terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nome

Acho muito lindo a forma que são confeccionadas as bolsas da Louis Vuitton, pelo fato de ter muito contato com jornais sempre aparece propagandas em minhas mãos de todas as marcas mais famosas do mundo. Nesse momentos estou com uma em meu colo; é referente a um relógio. Um Homem já na sua idade madura com uma ferramenta dourada a cor que amo, em suas mãos e um aparelho.

O tema do anúncio está assim: O Mestre do Tempo.

Terminada a parte mais delicada da montagem, o cronógrafo LV277 oscila 36.000 vezes por hora. Mas não nos deixemos levar por meros números. Essa miríade de pulsações tem um único objetivo: lembra-nos que o tempo, quando porta o nome da Louis Viutton, é ainda mais precioso.

E sabemos que realmente é assim, o que mais vale nessa marca é o trabalho feito a mão. O manual. Por isso o nome da marca está a tempos no topo do sucesso.

Isso me faz lembrar de homens e mulheres de Deus que por Ele teve seus nomes mudados. Um deles foi Jacó: E disse-lhe Deus: O teu nome é Jacó; não te chamarás mais Jacó, mas Israel será o teu nome. E chamou-lhe Israel. Gênesis 35:10

Temos Simão: E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16.17-18

Temos Saulo:Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,Atos 13:9
 
Abrão: E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto; Gênesis 17:5

Temos a Querida Sarai e Hadassa: Este criara a Hadassa (que é Ester, filha de seu tio)...Ester 2.7
Disse Deus mais a Abraão: A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome. Gênesis 17:15
A Palavra de Deus nos diz que Ele nos chamou pelo nome e ainda colocou o nosso sobre nome: Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. Isaías 45:4
A Palavra de Deus ainda nos ensina que devemos ter nossos nomes escritos no livro da vida. Onde garante a nossa Salvação em Cristo Jesus o nosso Salvador e Senhor.
 
Que possamos ter nossos nomes reconhecidos no mundo espiritual, mas que aqui na terra possamos sim ter nossos nomes mudados para ISRAEL- Princesas do Senhor, filhas do Rei. E acima de tudo anunciar o nome de Jesus e Ele tem vários nomes, porém é o mesmo ontem, hoje e sempre será lembrado e nunca passará seu poder.
 
 Com o tempo muitas coisas passarão, nomes serão esquecidos mais as Palavars de Deus e Jesus Cristo jamais.
Jesus: Na próxima Mensagem.