terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chaves Espirituais.

Recentemente comprei um colar que vinha com um coração e uma chave. Tirei o coração e ficou só a chavinha. Uma criança viu e me disse: Essa chave abre alguma coisa.

Lembro de várias mensagens aqui no blog sobre a chave. E esse fim de ano estávamos assistindo um DVD de dois irmãos e falei para a minha irmã brincando: Nessa (Vanessa) vamos fazer um dupla, ela respondeu que sim então falei: Tá ligado na terra, foi ligado no céu.

Seria a dupla: Ligada na Terra & Ligada no Céu.

Também falei para minha irmã sobre Pedro quando Jesus falou sobre a chave para ele.

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16.19

E Eu darei a você as chaves do Reino dos céus; toda a porta que você fechar na terra terão sido fechadas no céu; e todas as portas que você abrir na terra terão sido abertas no céu.

Essa chave é utilizada para sacar os recursos que (já) estão disponíveis nas regiões celestes, utilizadas para interagir no mundo natural com pessoas. E utilizadas para prender demônios e ressuscitar mortos.

E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá Isaías 22.22