sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você é capaz de IR?

Toda vez que eu colocar algo sobre sapato, estará falando sobre levar as Boas Novas. E uma das figuras que representa isso é o sapato (calçado).

Você é capaz de ir? Não me venha com essa história de Jeremias: "Ah. DEUS Lindo do meu coração, eu não sei, eu não sei falar”.

Pare com isso, não sabe falar então escreva, pule, apresenta e dance. Seja como a Borboleta ela não foi feita em um único dia, já saindo voando. Ela teve seu tempo no casulo. Talvez você esteja sendo evangelista assim. Só um "DEUS te abençoe" ao se despedir de alguém.

Mas chegará tempo que vai ser corajosa e irá fazer muito pelo Reino de DEUS.

Acredite em você Guerreira Valorosa.

Se eu fosse depender de mim mesma, e o reino de DEUS dependesse da minha capacitação ou "falsa experiência" não teria uma vida conhecendo a Jesus. Mas sei que o Espírito Santo habita em mim, sei que posso todas as coisas. Ele me fortalece.

"Filipenses 4:13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”.

Leia a Bíblia, pois, o que você semeia é a Palavra de DEUS. É DEUS que te capacita, ore, jejue e Ele te dará várias estratégias.

Nos foi concedido por Deus esse ministério e iremos cumprir a palavra de Deus. O que era oculto aos demais, O Senhor nos leva a revelar e levar a Luz (Jesus). Iremos com Amor: Admoestar, ensinar em toda sabedoria para que apresentemos todo homem (mulher) perfeito em Jesus Cristo.

Em tudo agradando a todos, não para o nosso próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar (1 Coríntios 10.33). Sabemos que a aparência desse mundo passa. A nossa pregação não é a nós mesmas, mas a Cristo O nosso Noivo e Senhor, porque somos servas dEle, por Amor e que a excelência do poder seja somente de Deus, para não nos vangloriarmos (não somos nada sem Ele).

VOCÊ CONSEGUE QUERIDA, EU ACREDITO EM VOCÊ...VÁ E CONFIE, OUÇA A VOZ DO PAI QUE TE FALARÁ COMO DEVE SER.