sexta-feira, 25 de março de 2011

Amar não é pecado


Antes da mensagem leia a canção que ouvi hoje de manhã. Ele chamou minha atenção. O porque eu ouvi...isso não importa. Mas DEUS falou comigo e eu com Ele.

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você

Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei

Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei

Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado

E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.


Você cantaria essa letra para JESUS?  Foi o que fiz...Ela expressou o que sinto, o que vivo e o que quero dizer para o meu SENHOR. Não sei para quem o Luan Santana escreveu, mas vamos ser sinceras. Que letra mais linda.

Isso me levou a olhar para como a NOIVA está diante do NOIVO. Será que ela realmente está APAIXONADA?

Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer

Isso é real na sua vida? Você realmente  diz que se "dane" o mundo, porque quer JESUS?
Você está GRITANDO que AMA o NOIVO? Faz um tempinho que o SENHOR está me mostrando o livro de Cantares. Venho lendo e estudando entre linhas. É dessa maneira, disse-me Ele: É assim o AMOR que deve ser entre a Igreja e Jesus. A pessoa deve dizer sem pensar o que outros vão dizer: EU SOU DO MEU AMADO e MEU AMADO É MEU!

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23