segunda-feira, 28 de março de 2011

Confia em MIM?

Eu certamente o resgatarei; você não morrerá pela espada, mas escapará com vida, porque você confia em mim’ ", declara o Senhor. Jeremias 39:18

É tão fácil escutar as pessoas dizendo: EU CONFIO EM DEUS. Mas será que isso está sendo real na vida das pessoas e nas nossas? Já tive momentos de dizer: SENHOR eu confio em Ti e tive vários momentos de achar que eu estava sozinha. Agora me diz: Eu estava confiando ou apenas cantando algo da boca para fora?

Foi como ouvi na pregação da célula: Que o pastor disse que de 100% nem 50% estava adorando a DEUS, estavam somente cantando. Cantar por cantar nas minhas palavra, prefiro ficar de boca fechada. DEUS não precisa que fiquemos provando que confiamos nEle. Sabe porque? Nosso modo de viver já responde.

É  mesma coisa de dizer: Eu serei salva porque eu faço tantas coisas para DEUS. Eu posso não estar em tal lugar. Mas ajudo em outro. Estou kit com DEUS. E também dizer: Vou ajuntar dinheiro, amontoar para desfrutar amanhã. A Palavra mesmo diz que esse é LOUCO. Não se sabe nem o dia de amanhã. E fica retendo hoje. Se gloriando no que faz e tem. O Máximo que fazemos ainda é pouco por tudo que recebemos de JESUS. O Máximo que temos ainda é pouco pela riqueza que Ele conquistou para nós.
 
Por que você se orgulha de seus vales? Por que se orgulha de seus vales tão frutíferos? Ó filha infiel! Você confia em suas riquezas e diz: ‘Quem me atacará? ’ Jeremias 49:4
 
DEUS está dizendo para muitas filhas: Ó FILHA INFIEL.
 
Não serão atacadas aquelas que confiam verdadeiramente em MIM diz o SENHOR.
 
Consigo ver uma foice preparando um campo, ou jardim e essa foice está bem rente ao que está plantada na terra. Mas de algo tenho certeza e visão plena: algumas estão sendo arrancada como erva daninha. E outras contininuarão como aprovadas. Como o trigo que foi passado na peneira e foi selecionada como algo bom.
 
E o SENHOR diz: Até agora tenho visto você e tudo que envolve sua vida. Até aqui eu te ajudei. Foi Graças a MIM. Mas como filha aprovada. Quero que vá mais adiante. Há coisas novas PREPARADAS para você diz o SENHOR. Seu tempo nessa fase e nesse limite acabou. Avance. Prossiga em frente com o meu Nome atado no seu coração. Por que você CONFIA EM MIM não só com suas palavras.
 
Na noite seguinte o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: "Coragem! Assim como você testemunhou a meu respeito em Jerusalém, deverá testemunhar também em Roma". Atos 23:11