terça-feira, 22 de março de 2011

Desperta, mas levanta rápido.


Ontem e hoje venho entendendo dois versículos: Aqueles que diz: Desperta e Levanta

Ontem acordei cedo, mas fiquei enrolando na cama quando levantei pensei: Nossa se alguém ver eu agora pensará que acordei agora. Então o Espírito Santo me ensinou: Não basta apenas acordar, tem que levantar logo em seguida. Então veio um claro no meu entendimento. Obrigado SENHOR por nos ensinar de forma tão mansa e humilde.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

1- Desperta
2- Levanta
3- Brilhe

Amada do SENHOR se escutarmos o anuncio para acordarmos e mesmo assim continuarmos na cama, seremos ainda como mortas. Por isso o Brilho do SENHOR fica ofusco em nós. Mas se de prontidão levantarmos essa Luz gloriosa do REI brilhará em nós e todos a nossa volta vão desejá-Lo Imediatamente.

Acorde, vento norte! Venha, vento sul! Soprem em meu jardim, para que a sua fragrância se espalhe ao seu redor. Que o meu amado entre em seu jardim e saboreie os seus deliciosos frutos. Câtincos 4.16

Vamos pensar nessa verdade como o SENHOR Jesus nos dizendo: Desperta filha (quando o SENHOR nos declara como filha, Ele está dizendo que somos semelhante a Ele). Para que a fragância dEle em nós se espalhe como fogarel e envolta todos ao nosso redor. Que Jesus entre Nesse Jardim (nos somos flores do Jardfim do Jardineiro Jesus Cristo), para que Ele saborei os frutos do Espírito Santo em nossas vidas. Como delícias.



"Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, dessas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do sua alvorecer. "Olhe ao redor, e veja: Todos se reúnem e vêm a você; de longe vêm os seus filhos, e as suas filhas vêm carregadas nos braços. Então o verás e ficarás radiante; o seu coração pulsará forte e se encherá de alegria, porque a riqueza dos mares lhe será trazida, e a você virão as riquezas das nações. Isaías 60.1-5 NVI