sexta-feira, 18 de março de 2011

É tudo o que você tem?


Uma vez DEUS me perguntou isso: O que você tem em mãos? Na época eu estava buscando uma direção sobre a vida profissional. Dons, talentos etc...

Então naquele dia veio a resposta: Se é só um limão que você tem, você vai fazer um copo de limonada e é isso que terá. Entendi o recado. Mas o que Ele me instruiu foi em elaborar projetos para as amigas que estavam ao meu lado. Foi o que fiz. Se elas vão fazer uso do que recebeu eu não sei, isso não tem mais nada haver comigo. Mas eu tinha que fazer o máximo que minha fé me levaria.

Mas pensei: Pai e eu? Como EU fico?
Até que em vários culto me pegava olhando para minha caneta. DEUS estava falando comigo (já percebeu que Ele desenha para mim rs*) Só que eu não estava entendendo. Até que ganhei uma caneta no culto de mulheres e escutei de forma tão doce: É isso Léria. Quero que escreva. E estou aqui até hoje cumprindo minha missão que é Doce como Mel:

E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. Ezequiel 3:3

Eu buscava fazer algo que fizesse feliz que tivesse prazer em executar, que não fosse algo por obrigação. Até porque não adianta você ganhar muito bem, estar em uma multi-nacional, ter todos os benefícios da empresa e muito mais se não fazer com alegria o seu trabalho. A questão é: Fazer o que ama. Tudo que fazemos com amor, pode ter certeza que será bem sucedido. Te fará muito feliz. Como meu Apóstolo disse uma vez e eu não esqueci: O dinheiro trabalhará por você. As portas se abrem.

O AMOR está muito ligado com DEUS.
DEUS é AMOR.
Quem trabalha para DEUS é honrado torno a dizer. Seja o que for, se fazer para glorificar DEUS na sua vida. Pode acreditar que não será envergonhada.

A mesma coisa que DEUS me falou eu te falo: O que você tem? Eu só tinha caneta, papel, fotos, computador e um chamado. Onde tudo eu misturei, espremi e fiz minha limonada. Dessa UM copo eu pude fazer mais dois e três e assim fui degustando da Bíblia a Palavra de DEUS. O SENHOR te pergunta: O que queres que eu te faça? Vá e faça primeiro para suas irmãs, suas amigas, ajude elas a notar o que ela faz de forma excelente e isso pode mudar muitas coisas na insatisfação dela. E assim DEUS estará agindo em você também. Não irá faltar e nem sobrar. Vai ser ao pouco. No limite certo para cada dia. O Pão de cada dia DEUS nunca deixa nos faltar.

Recebeu Pão, vai e divida. Até o dia acabar. Enquanto tiver recebendo vá e distribua.

E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas. 2 reis 4.2-3

Quando DEUS está no Negócio...Tudo dá certo!!! (nos próximas mensagens estarei mostrando algumas mulheres que misturando um tantão de amor estão pagando suas Dívidas e lucrando com isso. Só que não esqueça que a glória é de DEUS...Testemunhe depois...Antes eu queria ter uma marca de roupa e calçados, no lugar quando DEUS colocou a mão eu ganhei um ministério que me faz muito feliz porque é para DEUS.)

Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto. 2 Reis 4.7