sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos?


Pai, Em nome de Jesus te agradeço por esse novo dia, onde tudo se fez novo, onde sei que está comigo, pois Sabemos que Nunca irá nos abandonar se verdadeiramente o SENHOR ser o centro das nossas vidas. É complicado achar palavras que definam Sua grandeza e explicar o inexplicavel que é o Seu Amor. SENHOR agradeço pelo café da manhã e te peço SENHOR que também alimente aquelas vidas que estão dias sem essa alimentação. Pai prepare o almoço das pessoas que estão morando na rua, das mesas que não tem nem água na geladeira. SENHOR ajude-me a abrir minha mão no dia de hoje. Nem  que seja apenas para orar por elas. Bem nenhum faltará aos que te temem.

SENHOR retira essas mulheres das ruas, leve essas vidas até suas família. Restaura os lares. Quebra a maldição e as transformem em bênçãos sem medidas. Cuida dos casamentos, tira a loucuras das esposas que gritam e gritam em seus lares. Leve a Tua mansidão do Espírito Santo. Pai retira da mente os pensamentos de separação. Seja a Rocha dessa Família. Cuide da entrada e da saida, seja Aquele que Edifica esses Lares. Dê sabedoria e Amor aos pais que eles eduquem seus filhos em Sua presença Papai.

DEUS querido Olhe para as vidas que sobreviveram no terror do Japão. SENHOR olha quantas crianças. SENHOR há vidas lá que te conhecem. Famílias que oram por eles. Faça das orações de Seus servos subirem a Ti. Mesmo que exista a idolatria de buda e outras coisas mais. Há crianças que não entendem isso ainda SENHOR. Dê uma chance para esse país. A Salvação é o alvo do SENHOR. Mantenha o restante vivos. 

Também oro pela Líbia, e os Árabes SENHOR DEUS. Pedindo a Tua misericória e Teu Perdão sobre essa nação. Decretando abertura para o crescimento do Evangelho de Cristo Jesus. Shalom Pai...Em árabe: Salaam (PAZ). Misericórdia SENHOR. Em nome de Jesus Seu Filho Amado e Meu Salvador. O Salvador do Mundo.

Pai querido Cubra Jerusalém de Amor, cuide dessa nação como vem cuidando a muitos anos. Levante seus libertadores como Ester, Como José, Como JESUS a Sua imagem Pai. SENHOR Shalom sobre essa nação.

SENHOR DEUS...DEUS que cura, olha com Seus olhos de amor para o BRASIL...Não deixe que o mal continue escravizando as mulheres. Liberte-as Papai. Só o SENHOR pode operar nos corações. Só o SENHOR convence DEUS. Tira a mormidão das igrejas. Lance fogo de Espírito, incendei-nos de Ti. Desperta-nos ò DEUS do impossível. Só tu és DEUS. Se o SENHOR não operar como vão crer? Faz novamente os teus sinais de Amor. Ouça minha oração. Pai Olha nossas criancinhas sendo abusadas Papai. Por favor dê o seu BASTA imediatamente segundo a Sua Ordem e Sua vontade. Olha a violência com nossas mulheres. Suas princesas Papai. Levante suas Déboras SENHOR para guerrearem contra  Sísera. Encoragem suas Ester"s...Seus Davi's...Seus José's na Política e Governo dessa nação.

 Sua Palavra diz Pai que Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 ...Pai de Amor, levante seu cetro em favor daqueles que querem o bem para a nação brasileira. Levante seus intecessores em favor dessa nação, principalmente as MULHERES.

Nos ajude a levar a preciosa semente sem esmorecer, sem cansar, sem abalar. Nos livre dos ataques de Satanas e seus demônios. Nos guarde dos Principados e Dominadores. Nos livre da Tentação. Nos levando mais perto de  Ti. Nos guarde dentro do Seu fogo Santo e Purificador Como fez com aqueles três homens na fornalha ardente mas o Quarto homeme estava lá dentro fazendo que todos os inimigos se admirassem com o que Fez.

SENHOR nos ajude a olhar para o alto de onde vem a ajuda, o socorro bem presente na tribulação (as aparentes dores). Ou o principios delas.

Guarde quem lê esse blog e sua casa e que essa vida tema a Ti sempre. Que o Teu amor seja a minha motivação sempre. Que meu compromisso seja sempre Contigo sempre e sempre. Guarde os corações das princesinhas solteiras. Ajude as casadas a serem sábias em seus lares, Tire o luto das Viúvas e as dores das órfãs...Em nome de Jesus. Te agradeço por esse Dia...Que possamos e iremos nos falar o dia todo. Amém. Te amo Lindo!!! Em Cristo eu creio que me ouve!!!