quinta-feira, 17 de março de 2011

Falou a Moisés

Tomei um susto quando vi o quanto DEUS falou com ele o Moy (Moisés)

Se você estudar sobre Moisés notará que o relacionamento era sempre: O SENHOR e Moisés e Moisés e o SENHOR. E ai, você tem tido um relacionamento com o SENHOR? Tem visto a sarça arder e não consumir? Sabemos que estamos no meio do fogo, mas também sabemos que esse fogo não nos queimará para nos destruir. Assim espero!!!

Ontem ao ver essa foto do ursinho não imaginava que seria sobre isso que DEUS falaria comigo: O SENHOR FALOU.

O que DEUS vem falando para você? DEUS tem falado muito para mim: Léria fale, Léria escreva! Eu sei que se eu não fazer isso o SENHOR ficará muito triste comigo, mas também sei que se eu não obedecer eu que pagarei pelo erro de não ter alertado.

O SENHOR diz: Façam a escolha certa, porque EU estou levantando e  EU estou abatendo. E só saberão fazer a escolha Me perguntando, Me buscando.

Como ordenara o SENHOR a Moisés, seu servo, assim Moisés ordenou a Josué; e assim Josué o fez; nem uma só palavra tirou de tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés. Josué 11:15

Quando o SENHOR falar Fale: Então fale, quando Ele falar pare, então pare, quando Ele falar espere, então espere porque Ele está trabalhando para que tudo possa sair como Ele planejou. Quando Ele falar para avançar: Então AVANCE. Não resssucite seus inimigos que já foram derrotados por JESUS.

O Avançar que DEUS está falando é: Avance em Minha presença. Avance em crescer, Avence em Buscar o Meu Reino, Avance em deixar essas coisas que te paralisa em subir mais um degrau no seu ministério. Avance contra as tempestades. Avance em Fé. Mas espere por minha ORDEM sempre.

Você pode ser uma líder, mas sem ser liderada por DEUS a consequência será o fracasso. Sim, sim, Não, não será sua resposta. Não vacile. Não esconda mais seus dons que Eu te dei filha Minha. Quem fala por você SOU EU, EU SOU quem te chama, te capacita e te ajuda. Confie em mim, assuma o que é teu por herança. Quem te escolheu Foi EU. E tão somente EU. Quem te viu por trás das malhadas foi EU. Por isso não temas. Faça para mime por Mim, que Eu faço por você e com Você.

O SENHOR te chama assim como chamou Moisés. Eu que falo contigo diz o SENHOR. Não tenha dúvidas. Sou a resposta de suas orações. Pai porque me escolheu, o que queres de MIM: Filha eu quero que seja uma grande Líder. Quero que anuncie minhas mensagens e minhas ordens. Assim como falei com os antigos profetas. Eu te chamo antes mesmo do ventre. Te escolho e te designo como PROFETA. Anuncie. Não temas as caras feias que te derem. Não estão negando a ti, mas a MIM o SENHOR.

Mergulhe em minha Palavra. Me obedeça e siga minha vontade para Sua vida. Faça sua escolha. Segui em frete com essa chamada ou retroceder? Seu compromisso será Comigo.

Como em tudo ouvimos a Moisés, assim te ouviremos a ti, tão-somente que o SENHOR teu Deus seja contigo, como foi com Moisés. Josué 1:17