terça-feira, 29 de março de 2011

Mudanças de Planos

Já tinha tudo pronto. Cada processo. Pronto para acontecer. Mas Foi preciso fazer mudanças radicais. Tiver que apagar tudo o que havia preparado. Léria Mudanças de plano (Ou seria um pouco mais da visão sendo aberta?). Obedeci. E ficou melhor do que eu imaginava.

Isso nos ensina que: DEUS tem um propósito para todas nós. Mas Ele não vai vir e te mostrar tudo. Te falar para fazer tudo de uma vez. Ele mostra passo por passo. Isso é as nossas mudanças. Existe uma fase para tudo. Um exemplo foi a fase que o SENHOR disse: Abraão Sai de sua terra.

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. Gênesis 12:1

 
1- DEUS não mostrou a terra e depois o chamou. A primeira coisa foi: Sai-te desse lugar.
2- Ao sair Ele teria que deixar parentela e a casa do pai.
3- No caminho DEUS mostraria a terra para ele.

Nesse caminho aconteceu muitas coisas como por exemplo sua amada esposa ir parar na casa de faraó. Nesse caminho Abrão naquela época, teve que se separar de Ló. Nesse caminho Abrão foi muitas vezes abençoado. Nesse caminho ele recebeu mais uma promessa: O Isaque. Teve mudanças de nome. Comete erros, Vê a visita de 3 anjos Intercede por seu sobrinho que estava em Sodoma. Ele também vê Isaque nascendo. Teve provações e foi aprovado.E muito mais.

Assim também é com a gente.

Fazemos muitos planos, mas a  resposta final é a do SENHOR. E Ele sabe o que é melhor para nossas vidas. Isso já sabemos não é verdade? Se está acontecendo algumas mudanças radicais em sua vida. Saiba que DEUS está no controle. Ele mesmo te preparou para chegar até aqui e continuará com você se assim você desejar a companhia dEle.

Não fique brava ou desanimada com as mudanças que DEUS faz na sua vida. Quer saber de algo. Tudo coopera para o seu bem quando ama a DEUS.

Só não vá olhar para trás como a mulher de Ló e virar uma estátua de sal. O que ficar para trás deixa lá. Segue em frente. Mudanças é maravilhosas em nossas vidas. Mesmo que pequenas.

Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Isaías 42:9