sexta-feira, 4 de março de 2011

Sonhando


O blog Léria Lerita não acabou para quem pensava assim...Como diz essa nova temporada: O melhor ainda está por VIR...Acredito sempre nisso. Devido nossos compromissos diários, muitas coisas podem cair na rotina. Mas aprendi algo: O Espírito Santo de DEUS não é limitado.

Ontem quando o blog voltou, perguntei ao SENHOR: Como quer que fique agora? Como está vendo agora é como o SENHOR quer que fique por enquanto. Não sei quais serão as mensagens, nem se terei que fazer algum rascunho antes. Mas voltar a escrever aqui é sem dúvida um descanso, embora tenhamos muito trabalho pela frente. Se você segue-me. Então sabe que ando em processo de alguns trabalhos como o S.O.S Woman e O livro Mulher Guerreira. Tudo para que de alguma forma as mulheres não esqueçam o quanto DEUS investe nelas. Em nós queridas!

Hoje escutei uma pregação maravilhosa que fala sobre  oração, andar com pessoas de oração: Diga-me com quem tu andas, que te direi quem tu és. O Senhor quer que possamos andar sempre em Sua direção, não estar bobeando de um lado para o outro. Então quero te convidar a sonhar os sonhos de DEUS e pedir que Ele coloque sempre ao seu lado pessoas que vão te ajudar em oração, e principalmente sejam intimas de Jesus Cristo.

Descanse o seu coração e no tempo oportuno DEUS colocará todas as coisas que precisa para que a obra que Ele tem na sua vida e através dela seja realizada. Não desista dos sonhos de DEUS. Levanta-se e mãos a obra. Há tempo para descansar e tempo para trabalhar. Se confiar em DEUS terá sonhos noturnos em paz. Dormirá como uma criança no colo da mãe, pois o SENHOR não vai descansar enquanto não resolver suas situações. E Ele jamais falha. Faça sua parte não espere que tudo cai do céu até porque sabemos quem caí do céu.

Então disse ela: Espera, minha filha, até que saibas como irá o caso, porque aquele homem não descansará até que conclua hoje este negócio. Rute 3:18