domingo, 6 de março de 2011

Tire a máscara da Devassa

Olha o carnaval ai GENTEEEEE!!!!

Quando o bloco da mamóna passava perto de casa, logo chamava meu pai: Me leva pai...Amava ir atrás do bloco de rua que passava aqui, Ou melhor, nesse exato momento está passando um bloco, mas agora de crianças (É bonitinho). Mas escolhi dar meus atos e tudo o que eu fizer para a glória de JESUS. E sabemos que o Carnaval não foi criado para adorar a DEUS. Pode existir bateria de samba nas igrejas? Lógico que sim. Contanto que as letras sejam de exaltação ao nome de DEUS.

Porque será que quando chega essa época vemos mais "pegação", pessoas bebendo a DEVASSA.
O Comercial diz: Todo mundo tem um lado descontraído. Claro que sim, concordo. Mas o nome da cerveja com certeza desvaloriza a mulher, nem Paris Hilton sabe o significado da cerveja. Nem Sandy.

Não vou colocar aqui escrito mas veja no link o que significa: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=devassa

Você tem esse lado? A mulher tem que ser sim bela para seu marido, fazer que ele se apaixone por ela todos os dias. Ficar lindérrima para ele. Mas não ser uma Devassa. Sabia que o Espírito Santo ensina cada mulher como ser atraente para o SEU marido. Mas cada um tem sua opinião. E eu mesma já escrevi que as opiniões são diversas. Então...

Querida mulher: Se você soubesse o quanto é preciosa para DEUS, há mulher!!! Se você entendesse como o Pai fica quando se desvaloriza. Quando quer usar uma máscara de MULHER Para TODOS.

Fica aqui um exemplo de mulher que é falada até hoje pela sua beleza e por ser um exemplo a ser seguido por todas e olha que ela não precisou chamar atenção de ninguém. Ela somente achou graça diante de todos. Porque DEUS se agradou dela. ESTER, siga esse exemplo de MULHER.

Chegando, pois, a vez de Ester, filha de Abiail, tio de Mardoqueu (que a tomara por sua filha), para ir ao rei, coisa nenhuma pediu, senão o que disse Hegai, camareiro do rei, guarda das mulheres; e alcançava Ester graça aos olhos de todos quantos a viam.

Assim foi levada Ester ao rei Assuero, à sua casa real, no décimo mês, que é o mês de tebete, no sétimo ano do seu reinado.
E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti. Ester 2.15-17