segunda-feira, 7 de março de 2011

Sendo original



Já li artigos que falavam sobre uma Jóia verdadeira e Bijuteria (as que são imitações de pérolas). Comparando a mulheres que são uma boa escolha para ser eleita.

Quando vi essa foto não pude deixar passar abatido: Preciso falar disso!

Uma época que acontece muito de ver pessoas imitando pessoas é na adoloscência. Eu já quis ser igual as chiquitita quando era "febre" aqui no Brasil. Era a famosa: "Minha Época". Lembra dos Rebeldes? Quanta euforia no MUNDO, meninas indo de sainha e meia até os joelhos para escola, meninas pintando o cabelo de vermelho. E a consequência? Muitas professoras reclamando desse comportamento. E o Justie também está influenciando sua geração...Quantos fofinhos deixando franjinha. Rs*.

Todas nós já passamos por isso. Já fomos imitadoras de alguém, já admiramos moda, estilo e canções que nos motivaram a ir além. Nos descobrindo a cada dia.

Mas se for para imitar...Que sejamos imitadoras de Cristo. Das mulheres que agradaram o SENHOR. O Apóstolo Paulo mesmo disse: Sedes Meus imitadores. Não era um convite de formar um fã-clube. Mas de fazer como ele fazia: Imitar a Jesus.

Se formos estudar o caminho das mulheres que tiveram encontro pessoal com o SENHOR, notaremos que mudança de vida cada uma teve, pois encontraram não um ídolo. Mas um EXEMPLO a ser imitado. Que possamos pensar assim: Quem estou influenciando? O que será que posso fazer para que aquelas pessoas que me segue, me cercam possam querer imitar ao Nosso Senhor e Salvador Jesus? Uma boa lição de casa!

Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1