terça-feira, 8 de março de 2011

Elas são convocadas.

"BEM AVENTURADA A QUE CREU, POIS HÃO DE CUMPRIR-SE AS COISAS QUE DA PARTE DO SENHOR LHE FORAM DITAS"( LUCAS 1.45)

Está no feminino...Então está falando conosco...Somos Bem aventuradas e se cumprirá todas as coisas que foram faladas pelo nosso DEUS.

Nesse dia das mulheres, lemos artigos sobre elas, sobre nós...Mas algo não é revelado? Nosso maior presente é somente ser amada de verdade...E isso já aconteceu: Jesus nos amou de tal maneira..Se entregou por nós...Por isso o presente que o homem pode receber nesse dia é: Aprender a amar como Cristo ama. E saberemos que os sonhos deles serão realizado: Homens respeitados, valorizados e também amados. Porque estamos aprendendo dia após dia a sermos mulheres segundo o coração do nosso DEUS.

Quando coloquei essa foto no facebook, a última coisa que percebi foi que era uma noiva...Como deixei passar esse detalhe lindo? Recebi muitas mensagens sobre isso. Isso tocou o coração das NOIVAS. Seja solteira ou casada...

O SENHOR me faz estudar bastante sobre esses assuntos e percebi que a única coisa que a mulher quer é atenção, e ter o amor do seu amado voltado para ela ser valorizada como MULHER.

Por muito tempo a mulher foi desvalorizada principalmente por elas mesma. Eu já me desvalorizei...Até que o Pai nos ensina que fomos feita a imagem e semelhança dEle. Então somos sim lindas e isso não é falta de modéstia. É realidade. Não caia no canto da serpente que diz que você é feia, que não tem valor que é insignificante. Isso não vem do nosso Criador que nos fez com um grande PRESENTE para o homem (nossos maridos).

O REI nos diz que somos TODA ILUSTRE...Grave essa palavra na sua mente e seu coração.

A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro. Salmos 45:13

 
Se valorize e será valorizada.
Se ame e será amada.

Sabe como nos valorizamos?
Sabendo que somos filhas do REI

Sabe como nos amamos?
Amando a DEUS de todo nosso coração.

O resultado é que nos amaremos e sem dúvida saberemos honrar, respeitar, ajudar, aconselhar, sermos auxiliadoras e amaremos nossos maridos. Somos convocadas para anunciar o AMOR de nosso REI...Tudo começa nEle e Continua nEle e por Ele sempre.

Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva. Isaías 49:18