quarta-feira, 9 de março de 2011

Curando com Amor (Parte 1)


Tive um sonho assustador. Aquele sonho me ministrou muito quando acordei dele (ufa* era só sonho). O SENHOR disse que só o AMOR consegue trazer a cura da dor, da tristeza, dos sustos e dos medos. Primeiramente o Amor de DEUS.

Pude sentir a dor que uma mãe sente quando perde um filho, seja essa criancinha no ventre com "dois meses" ou com "vinte e poucos anos".

Pensei como alguém consegue abortar de livre e espontânea VONTADE um bebê? Será que o medo é mais forte que o amor? DEUS também me falou sobre filhos espirituais (os conhecidos na fé)...Medo do que se o verdadeiro amor o lança fora?!

O que mais me assustou foi ver o embriãozinho no chão, mas naquele caso do sonho, era aborto natural. A mãe não provocou aquilo. No Sonho era vontade de DEUS para fazer a mãe levar um uma mensagem aos líderes e as pessoas sobre o que estão fazendo com os sonhos que DEUS te deu? A mãe foi curada sabe porque? Porque o amor do marido quando olhou para ela com todo Seu AMOR fez ela sorrir novamente depois da dor da perda...Continua