quarta-feira, 9 de março de 2011

Curando com Amor (Parte 2)

NÃO SE ABORTE: Esse versículo também é um chamado. Leia Jeremias 1.4-9...

O SENHOR chama o Jovem Jeremias para ser um mensageiro dEle. E Jeremias tem medo, porque as Palavras que DEUS estava dando para ele, boa parte era de juízo, era mensagens de confronto. E o jovem tinha medo de fazer isso pelas atitudes que as pessoas poderiam ter com ele. Mas ao mesmo tempo o Pai diz: EU TE AJUDO.

Quando aceitei Jesus uma mãe espiritual me escreveu assim: "Você é fruto dos sonhos de DEUS". Algo já tinha sido gerado antes mesmo que eu soubesse. A Palavra de DEUS diz que é antes do nosso nascimento que somos escolhidas no ventre da mãe. Antes de DEUS revelar ao mundo. SOMOS GERADAS no ventre de DEUS. E nada pode nos abortar, a não ser nós mesmas. Podemos escolher em seguir os planos de DEUS, ou os nossos que é limitado e carregado de medo.

No sonho o SENHOR também me mostrou choro e uma mãe perguntando: O que foi que aconteceu? Existe momentos que vão tentar te matar. Matar os sonhos de DEUS para a sua vida. Matar os embriãozinhos que você gera em oração. Te falo uma coisa: Vão tentar e podem até conseguir. Mas sem a permissão de DEUS, nada te toca, e nem  em seus bebês que VÃO NASCER!.

Se DEUS disse: HAJA...Então haverá.

A mulher Sunamita teve seu filho morto em seus braços. Em outra versão diz: Em seus joelhos ela segurava aquela criança. Quando li e reli e li novamente isso depois do ano passado que algo que eu gerava havia morrido nos meus joelhos entendi que era sobre oração. A criança sobreviveu até o tempo que ela orava. DEUS levou a criança para ensinar duas coisas.

1- Para o Profeta Eliseu: Que Em parte ele conhecia os planos de DEUS e assim também é na nossa vida.
2- Para a Sunamita: Que DEUS Ressuscita os MORTOS...DEUS deu vida novamente ao sonho dela de ser mãe. Era algo que ela não ficava pedindo para DEUS. Mas DEUS prometeu e deu...

O que não é de DEUS: Não VOLTA jamais...Alivia o teu coração.

Volte a sonhar com os sonhos de DEUS, tudo o que Ele te prometeu...Volte a VIDA.
Aceite o chamado de DEUS de uma vez. Não tenha medo. Não chore. Ele é contigo.
Se Ele te escolheu querida, Antes mesmo que te formaste no ventre, foi porque sua história já está toda escrita e só falta você para BRILHAR. Se DEUS já disse que te escolheu. Já está te preparando. Sobe no palco e mostre a vida de Jesus que volta. Ele é a VIDA.

Volte a orar pelo teu ministério. Não importa quanto tempo esperou. O momento é agora de fazer tudo que foi chamada. Porque o SENHOR nos diz: Já está TUDO preparado. Vai nascer ou vai se Abortar? Só depende de nós. Ele já fez a escolha: Você e Eu. Deixe esse amor da confiança de DEUS em nós te operar a cura verdadeira.

E concebeu a mulher, e deu à luz um filho, no tempo determinado, no ano seguinte, segundo Eliseu lhe dissera. 2 Eliseu 4.17