quarta-feira, 9 de março de 2011

Filhas (os) Espirituais (Curando com amor 3)

Continuando...Percebi que ando com meu lado maternal aflorado e depois desse sonho então, já viu...Mas voltamos as mensagens de DEUS. Para Líderes e aprendizes de liderança...(Fique bem claro que não estou dodói, amo meus lideres). Mas preciso escrever a mensagem que recebi do SENHOR hoje de manhã.

Talvez você me diga: Não gosto de ser líder, eu mesma já disse isso de boca cheia (NUNCA VOU SER LÍDER...ODEIO ISSO)...Foram palavras minhas. Talvez seja a sua e você mude de ideia quando saber que o único Líder é JESUS CRISTO. É com Ele que você aprende a liderar uma vida. Nem que seja uma só. Mas o que está em foco não é SER. Mas sim FAZER. Assisti um filme de criança que diz: Um bom homem se defende sozinho. Mas um bom líder defende os outros. Ajuda os outros. Não foi isso que Moisés fez 40 anos?

A melhor líder é aquela que surge como mãe. Desde que meu sobrinho nasceu eu tenho notado o papel de mãe na vida da criança. Como a criança depende da mamãe, mais do que o papai. Claro que o pai trabalha e dá o sustento da família.  Porém a criança pode ficar no sustento do leite materno.

O SENHOR me mostrou: Filhas (os) ainda de colo sendo abandonados. Sendo jogados fora. Me  mostrou vamos dizer mães, mas serve para pais; abrindo mão, tirando a mão do arado. Como isso é sério. Mesmo que a pessoa tenha uns 40 anos e chegou agora nos caminhos de JESUS. E você é a pessoa que ela pede ajuda, conselhos, uma oração. Já é seu bebezinho espiritual, na fé. É em você que essa pessoa vai se espelhar, se inspirar. Quando ela vê você querendo jogar tudo para o alto, seu desânimo, acha que vai acontecer o que com essa vida? Ela vai ser abortada (ela ainda não toma nem leitinho), outras tomam, outras já comem papinha, outras já andam sem segurar em você. Outras já estão te dando netos. É  família espiritual crescendo.

Essa foto mostra bem o que entendi da mensagem  de DEUS:  Variedades de filhas (os). E varias maneiras de se desdobrar em ser uma MÃE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS. UMA LÍDER NATA DE CORAÇÃO, UMA CONDUTORA DE VIDAS. Nem todo mundo será pastora, ou mestra, ou evangelista, ou apóstola, ou profeta. Mas o quadro mais indicado aqui é o pastoral e  mesmo assim incluí em você liderar pastoreando. Umas será as mensageiras como os profetas, como anjos, outras serão mestra da Palavra, outras vão a onde DEUS mandar e pregar as boas novas. outras vão alargar as estacas do reino no chamado apostólico...Em tudo isso existe o liderar.

Você pode ser líder em sua profissão. Existe maneiras de fazer isso. E Como Débora, seja antes liderada por DEUS. Mude essa mente de que é difícil, é impossível para quem não se disponibiliza...UMA vida. Pense em uma Pessoa que precisa do seu AMOR, precisa ver seus testemunhos. Não desista agora.

E tem mais: SE DEUS te deixou por um tempo sem poder liderar, saiba que ela não estava te castigando, te reprovando, te maltratando. Ele estava te ensinando mais. E sempre será assim. Ninguém nasce sabendo. Aprendemos tudo pelo Espírito Santo quando se trata de fazer a obra de mãe espiritual. De FILHA de DEUS.

O SONHO também me  ensinou que há muitas mulheres querendo ser mãe. E que há um momento certo para isso. Há um tempo. Digo mãe natural ou espiritual...uma criança precisa ser gerada por noves meses para nascer, existe preparo da mãe, do CORPO para receber esse NASCIMENTO. Não se precipite. DEUS não faz nada no susto. Antes Ele te avisa tudo. Ou usa alguém para te falar. Ele gera isso em você. E se você vem tendo esse sonho roubado, DEUS sempre te dará em dose dupla...Quem sabe esse sonho não venha nascer como Gêmeas (os)?

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61:7

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; 1 Pedro 5:2

PS: Se você teve um aborto recentemete: O SENHOR te diz: E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42.10