quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intocável

Ontem de noite estudei sobre a vida da mulher pecadora que lavou os pés de Jesus. Vamos falar sobre ela. Essa mensagem está com amor! Vou te contar tudo o que aprendi com a história dessa mulher.

Antes responda para si: Eu tenho pecados?
Quer a minha resposta? Eu tenho muitos pecados. Mas não é por isso que não vou seguir em frente. A Palavra de DEUS nos diz que se falamos que não temos pecados estamos mentindo. DEUS também usa os pecadores.  O Não Fazer o que sabe que tem que ser feito já é considerado pecado. Se DEUS nos chamou é porque enquanto vamos andando e fazendo Sua obra Ele vai nos purificando e nos ajudando a Sermos Lavadas de nossa sujeira.

"Porque pela Palavra de Deus e pela oração é santificada" 1 Timóteo 4.5

Você acha que deve parar porque pecou? Claro que não. Mas Sabemos que se o Amamos em algum momento iremos nos arrepender e isso mostrará nosso amor por Ele. Lembra lá em Tiago diz que se temos fé que ela seja usada com nossas ações (Tiago 2.18...leia na sua Bíblia reflita sobre isso).

A história da mulher pecadora veio trazer a queda da religiosidade que as vezes fazemos vibrar com nossas atitudes de olhar tortinho para certas pessoas assim dizemos. Mas li algo muito lindo. Grave isso no seu coração:

Senhor, O que era intocável em mim. Foi tocado por Ti.

Deus mostra os nossos pecados para a correção e não para te humilhar e fazer você se sentir um lixo. Jesus não fez isso com a Mulher Samaritana e nem com a Considerada Pecadora. Sabe quem foi até Ele dizendo para tirar aqueles 7 demônios que estavam nela: Maria Madalena. E Ele a recebeu com imenso amor.

Somos perdoadas não em pedir: Senhor me perdoa. Deus não quer filhas como robozinhos. Mas em realmente Ele se sentir amado por nós. Isso libera em nós o perdão do Pai. Ele também nos ensina no Pai Nosso que: Perdoa nossos pecados assim como nós perdoamos a quem nos ofendeu. Eu preciso perdoar e você?

Sabe como fica fácil perdoar? Quando olhamos para nós mesma. Não nosso umbigo. Mas nossos pecados.

A mulher Pecadora não ligou para as pessoas que a ela julgava e falava: Olha sabe aquela mulher ali. Ela é a mais "vadia". Sabe aquela mulher ali: Ela é aquela que fez sexo antes do casamento. Sabe aquela: Ela fica com o mundo inteiro. Sabe aquela: Ela é prostituta.

Jesus: Ele não fala dessa maneira com a gente. Ele nos ensina o caminho certo, nos diz onde estamos errando, mas em seguida nos abraça com seu imenso amor e o Amor dEle nos faz andar de outra maneira.

E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento. Lucas 7. 37-38

Jesus te diz hoje minha querida a mim e a você: Os teus pecados estão perdoados.
Vou repetir: Os teus Pecados Estão PERDOADOS.

E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. Lucas 7.48

Se amas, serás perdoadas: Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.

Vamos orar: Senhor, fazê de mim uma mulher que mostre sempre muito Amor, que não temas em cair a Teus pés. Amém em nome de Jesus.