terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor Lindo

Essa é a foto mais linda que eu já vi...Coisa Fofa.

Ontem escutei assim: As vidas se achegam onde há amor.

Entendi que ninguém vai querer o amor de Jesus se nós não apresentarmos o Amor dEle como representantes.
Então vamos fazer o máximo para mostrar o Amor do Pai.
Quero que minhas leitoras se sintam assim quando estiverem lendo esse blog. Como se a Mamãe estivesse dando um beijinho. Ou melhor o Pai.Lindo não é verdade? Essa foto será a imagem de nosso amor uma para a outra como irmãs, amigas, filhas do Rei de toda a terra.

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10

Querida se alguém não lhe mostrou esse amor do Pai, de alguma forma não fique triste ou brava, talvez você possa mostrar para essas pessoas o quanto Deus nos ama. Jesus se entregou porque nos ama. Quem ama se entrega. Se amamos a Deus devemos nos entregar nesse Amor. Nos render no Seu Amor Fiel. Assim cumprimos essa lei.

Se alguém te fez mal seja com palavras ou atitudes. Não fique remoendo, pois somos falhas e erramos muitas vezes. As vezes usamos palavras duras e até egoístas porque algo deve estar errado. Porém Jesus nos ensinou em dar a outra face, ou seja, não pagar com a mesma moeda.

O Amor do Pai já nos basta!

Se você foi de alguma forma ofendida aqui nesse blog. Me perdoe, essa não é a minha intenção e nem missão. Se sinta amada querida. Como essa menininha da foto e a mamãe. Você faz parte de minhas orações. Cada leitora. Antes de você ler qualquer mensagem dura aqui. Eu ouvi primeiro. Somos alunas do Mestre. O amor do Pai nos ensina a cada dia que Ele jamais falhará. Deus jamais vai se separar de nós.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39