quinta-feira, 7 de abril de 2011

Marcada

O que me chamou a atenção foi essa mão verde de tinta na foto. Lembrei de um trabalho que fiz. Na verdade fiz um Currículo diferente. Como eu queria trabalhar na empresa X e na área de criação. Preparei um jornal com o nome: Extra, Extra: Empresa de tal e Valéria? Com um tópico dessa maneira: Após anos de batalhas finalmente ela é contratada para a empresa. Em baixo fiz uma mega reportagem falando como se eu tivesse realmente sido empregada naquela equipe. Coloquei muita tinta guache na mão e carimbei uma parte dizendo que era obra de minhas mãos. Sabe o que aconteceu?

Recebi uma ligação com a frase: Você é uma "baita" Marketeira. E meu sonho naquela época se realizou.

Aquele dia e aquele trabalho foi marcado para mudar a minha vida. Porque quando saí de lá nasceu o Léria Lerita, mais isso é outra história.

Querida quero te dizer que você é marcada nessa época para ser uma carta escrita pelo Sangue de Jesus. Uma moça que onde pisar verá as coisas mudando. Uma mulher escolhida para ser usada nessa terra e fazer que todos vejam as mãos do Senhor te carimbando. E todos vão ver: Obra feita pelas mãos do Nosso Deus.

Fiquei sabe quantos dias naquela empresa? Cinco dias contados. Na época eu chorei muito, fui demitida por causa dos outros. Assim eu pensava. Via meus sonhos em baixo de água fria. Não foi fácil sair daquela depressão. Mas tudo cooperou para o meu bem. Eu estava marcada para somente pisar meus pés ali naquele lugar. Porque DEUS tinha que me mostrar que os sonhos se realizam sim. Mas que muito mais gostoso são os sonhos dEle em nossa vida. Só eu sei o quanto lutei para conseguir aquilo sem passar por cima de ninguém.

As vezes não entendemos os planos de DEUS e maneira que Ele opera. Eu também não entendia. E ainda não sei tudo e é melhor que eu não saiba mais que a parte necessária. Para que não coloquemos nossas mãos e palpites da maneira que seria melhor Deus agir.

Você acha que DEUS não sabe o que esta acontecendo comigo e com você? Sabe queria e sabe muito mais que possa imaginar. Ele tem você coladinha na geladeira dos céus, sua foto está lá. E em cima uma mão cheia de tinta. na verdade é o Sangue de Jesus dizendo: Ela é marcada. Ela é minha, é eleita, separada. Foi para ela que dei um nome e sobre-nome. E nela que farei obras maiores e sei que ela não vai passar desapercebida nos planos do Meu Pai.

Querida do Senhor, aceite, somente aceite essa marca do nosso Deus sobre a sua vida. Se você fosse uma pintura, em baixo estaria escrito assim: Obra feita pelas minhas mãos. Assinado o Maior Designer e Criador que existe: Deus Todo Poderoso. Amém

Por amor de meu servo Jacó, de meu escolhido Israel, eu o convoco pelo nome e concedo-lhe um título de honra, embora você não me reconheça Isaías 45.4