quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu Vi

Tive duas experiências com a pombinha branca.

Indo para um congresso em um sábado de Dezembro de 2009 sentada no ônibus vi uma pomba toda branca. Sem nenhuma mancha. A coisa mais linda. A segunda vez que vi uma pomba toda branca foi em uma madrugada. Meus pais iriam viajar para um casamento no interior de São Paulo. Como eu estava muito cansada porque cheguei tarde em casa depois de uma reunião na igreja; acordar naquela madrugada foi sobrenatural. Na hora que meu pai levantou, fez barulho e me acordou, e naquele dia dormi com os pés na lugar da cabeceira e a cabeça no lugar que teria que ficar os pés. No momento que eu abri os olhos escutei som de asas batendo e vi uma pomba branca. Sabe quando você fica parada olhando e pesando: Será que eu acordei mesmo?

Só consegui levantar, dar um beijo neles fechar as portas e ouvir: Léria orar por nós na viagem. Orei: SENHOR guarda eles em nome de Jesus. Amém e voltei a dormir.

Sabe o que aconteceu na volta da viagem? Quaseeeeeeeee que eles morreram. O carro iria capotar na estrada com cinco pessoas e meus pais no bando do fundo. Meu pai me contou que ele só consegui colocar o braço segurando na frente da minha mãe para proteger ela. Minha mãe disse que a fé dela foi tanta ela clamou tanto que ela escutou: Pare esse  carro agora. Ninguém do carro falou isso, aliás acho que todos estavam gritando, ou chorando ou orando e rezando. Minha mãe disse que na hora que ela escutou essa frase o carro parou de rodar na estrada molhada e ela viu um muro para que o carro não capotasse em seguida.

Contou também que durante a viagem me viu dentro do carro saindo por um lado, sendo que eu não fui naquela viagem. Naquela noite sem saber do que estava acontecendo eu cheguei da casa de minha irmã e fui escrever nesse blog. Não sei te dizer o porque mais eu escrevi algo sobre amar seus pais, que quando eles morrem depois ficam no caixão com culpa, e fiz um apelo para que as filhas voltassem a falar com os pais e muito mais. Falo do meu amor pela minha irmã e meus pais. E quero que leia com atenção tudo o que foi escrito, escrevi tarde da noite e nem sabia o que estava acontecendo com meus preciosos na viagem de volta para casa. Eles estavam marcados para morrer. Mas não era a vontade de DEUS.


Eu Vi Deus protegendo meus amados. E Ele fará isso com os seus também se Jesus for o Alicerce!