quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tim Dom

Já aconteceu de você acabar de orar e como se tocasse sua campainha assim: Tim Dom: Mensagem para você?

Se ainda não aconteceu pode acreditar. Isso em algum dia vai acontecer com você. DEUS responde da maneira que Ele quer que você saiba.

DEUS tem várias maneiras de falar conosco. Mas Ele vai usar a forma que você vai entender. Lembro que comecei a escrever ainda muito criancinha. Escrevia cartas para meus familiares e amigas (os). Até o dia de hoje posso te dizer: Escrevi muitas e muitas cartas. Quando aceitei Jesus na minha vida como meu Único Mediador com DEUS passei a continuar a escrever cartas. Então um dia eu conversei com DEUS. Tá bom, esse um dia foi ontem de noite (rs!). Pai  só eu que escrevo e fala aquilo que o SENHOR manda. Eu nunca recebo nada.

Era uma conversa que soa como murmuração. Então hoje recebi minha mensagem da maneira que eu entendo que DEUS fala comigo e consegui dar um Ufa de refrigério: Até que enfim Uma mensagem de DEUS no meu correio.

Querida DEUS fala a hora que Ele quer da maneira que Ele bem entender que você deve saber. Ele não tarda e muito menos falha em seus propósitos. Se você decidiu e aceitou fazer parte dos planos de DEUS. Saiba que Ele mesmo te passará todas as etapas. Cada passo que você deve caminhar. O que deve falar, fazer e OUVIR.

Um detalhe: Se DEUS falar claramente com você: Filha fale isso, Filha escreva isso para tal pessoa (que seja realmente DEUS falando, porque o diabo também fala viu). Então faça porque existe muitas vidas esperando por um Gabriel (anjo mensageiro) na terra entregando mensagens do SENHOR. Uma mensagem dada na hora certa pode ajudar de uma maneira que você nem saiba o porque, Então faça na direção do Santo Espírito de DEUS.

Espírito de Conselho. Se existir algum obstáculo para sua resposta chegar, não se preocupe. Pois Miguel ajudará o Gabriel e você receberá sua mensagem. Pode demorar para os outros que vê você clamando. Mas Não ficará sem respostas.

E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. Isaías 11.2

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. Daniel 10. 12-13