domingo, 15 de maio de 2011

Autoridade


Tem uma canção que diz: "Pisa na cabeça do diabo e declara: Sou Mais que vencedor"...Todas sorte, de Bênçãos o Senhor preparou para mim e em todas as coisas sou mais que vencedor... Por todo lado óh, sou abençoado óh...

Sabia que você tem Autoridade?

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19

Temos Autoridade e Poder que nos foi dado por Cristo no Espírito Santo de Deus. Por isso minha querida abra sua boca e declara que nenhum mal te acontecerá e que assim como o Senhor foi com Moisés Ele também será em nossas vidas. É o Paizinho que abate e também é Ele que levanta...É Deus que manda em você e é você que obedece. Simples...

É você que vai mandar nos inimigos e é eles que vão te obedecer porque em Ti há Autoridade, Jesus conquistou isso para cada uma de nós com alto preço da Cruz, Ele sangou para te dar tudo isso. Para que você prospere onde pisar, onde colocar a planta do seu pé te sido dado a você.

Ontem quando cheguei em casa de carona minha amiga falou algo que Deus mostrou para ela...E como sempre fazendo palhaçada: Olhei ao meu redor e disse sobre meu bairro (aquele quarteirão): Tudo isso aqui é meu...O inimigo vai ter que correr...Ou melhor vai ser pisado, esmagado pela Palavra de Deus que diz: "...esta te ferirá a cabeça..." Gênesis 3:15

Algo está impedindo o agir de Deus por onde você passa e por onde está? Pisa na cabeça...Lembra quando Davi derrotou o Golias? Foi na cabeça, na testa...Vai lá Guerreira, Vai lá pequena...Seja grande para Deus...Pois autoridade Ele já te deu...Escutou? Ele JÁ te entregou!!!

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5