quinta-feira, 26 de maio de 2011

CUIDADO CUIDADO CUIDADO

Infelizmente existe algo que vem aprisionando vidas (ORAÇÕES CONTRÁRIA).

Tudo o que é fora da vontade de DEUS e você leva isso diante de oração, isso é algo contrário na sua vida.
Claro que muitas vezes somos inocentes nesses assuntos. Porém a Mensagem de hoje não é para te condenar e sim para falar sobre algo que está acontecendo no nosso meio (CUIDADO COM FALSAS PROFECIAS). No geral. Busque saber qual é a vontade de DEUS na sua vida. E busque saber quando é DEUS que fala com você e quem são realmente enviados por DEUS para falar com você.

Já contei em um testemunho sobre uma moça que orava fervorosamente por um rapaz, uma falsa profecia chegou nessa moça e ele achava que aquilo era para a vida dela. Tudo indicava que aquilo era para ela. Mas não era.


SABEMOS QUE MUITAS MOÇAS ORAM PARA SE CASAR. ISSO NÃO É ERRADO. ERRADO É NÃO BUSCAR AQUILO QUE É DE DEUS PARA VOCÊ. NÃO DEIXE QUE A FEITIÇARIA TE ENVOLVA.

NÃO SÓ NA VIDA SENTIMENTAL: SABIA QUE PEDIR SEM DIREÇÃO TE LEVA A FICAR DANDO MURRO NA PONTA DE FACA. PEÇA A VONTADE DE DEUS E A PARTIR DISSO ELE IRÁ TE CONDUZIR NAQUILO QUE É PARA A SUA VIDA. FUJA DOS LAÇOS.

"Filho do homem, acuse perante o povo essas mulheres que andam espalhando as mentiras do seu próprio coração. Profetize contra essas falsas profetisas e diga: Assim diz o SENHOR DEUS! Essas mulheres que vendem amuletos para colocar nos pulsos e no pescoço, que ensinam o povo a usar véus MÁGICOS, ARMADILHAS para DESTRUIR AS VIDAS DAS PESSOAS. Já estão condenadas. Vocês pensam que podem destruir as almas do MEU POVO e que conseguirão salvar outras almas do meu castigo? A troco de um punhado de cevada ou de alguns pedaços de pão, vocês me desonraram diante do povo! Vocês me condenaram ao castigo eterno pessoas que não vão morrer, e prometeram vida eterna e feliz a quem não vai receber! Vocês fizeram o meu povo acreditar nas mentiras que andam espalhando em Israel!
Por isso, o SENHOR diz: Eu destruirei os amuletos e véus mágicos que vocês usaram para escravizar as pessoas .

LIBERTAREI OS PRISIONEIROS DE UMA MAGIA NEGRA, E ACABAREI COM OS SEUS ENCANTAMENTOS. RASGAREI AS REDES E LIVRAREI AS ALMAS QUE VOCÊS PENSAM QUE PRENDERAM. ESSAS ALMAS, LIVRES COMO PÁSSAROS, NUNCA MAIS SERÃO ENGANADAS, E ENTÃO VOCÊS SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR. AS MENTIRAS ACABARAM COM A ALEGRIA DOS JUSTOS; COISA QUE EU NUNCA DESEJEI PARA ELES.

Vocês convenceram os pecadores a continuar nos seus caminhos errados, sem arrependimento e sem a vida eterna.

MAS AGORA CHEGOU O FIM DE SUAS MENTIRAS, SONHOS E ADIVINHAÇÕES! LIBERTAREI O MEU POVO DO SEU PODER, E ENTÃO VOCÊS SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR. Ezequiel 13.17-23

CUIDADO CUIDADO CUIDADO COM AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS.
SABE QUAL A PRIMEIRA COISA QUE DEVE PEDIR AGORA?
PAI ME DÊ O DISCERNIMENTO DE SABER QUANDO É DEUS QUE FALA OU NÃO!