terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados

Como amanhã é o mês desse evento no Brasil, sabemos que muitas moças ficam deprimidas e o assunto do marketing nacional é: O Namorado.

Consigo ver muitas moças com os corações aflitos em busca da cara metade. Coração aflito leva a ter tudo em desacordo com os planos de DEUS para a nossa vida. Pois sua Palavra diz que Abraão foi Fortificado dando glórias a DEUS.

Querida solteira: Lance suas ansiedades aos pés da Cruz. Lance sobre Jesus as suas preocupações, seus medos, seus traumas e dores. Toda confusão e não esqueça que nada nessa vida pode ser maior que Ele no trono do seu coração. Podemos viver sem muitas coisas, menos sem DEUS.

Quando a mulher Joquebede lançou no mar aquilo que a deixava preocupada, DEUS cuidou do resto. O que ela podia fazer era confiar que tudo o que ela estava depositando aos cuidados de DEUS, ela não seria decepcionada. Portanto, seja o que for nessa área de sua vida: Lance agora no mar. E confie em DEUS. O que é para a sua vida voltará. O que não é agradeça pois está sendo liberta da prisão que te enlaçava.

Pense comigo: Por mais que aquilo que você deseja aparentemente é tudo de bom (seja na aparência, status, pode ser maravilhoso, espiritual, bonito), mas se não for para você, então isso será maldição na sua vida. O que é seu está guardado e fique tranquila. Ou esqueceu que DEUS é Pai e sabe o que é melhor para cada filha?

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:1

Não quer dizer que se você colocar na mar tal rapaz ele voltará para você. Mas sim essa área da sua vida. Descanse ela nos braços do Pai minha amiga.

De confusão a sua cabeça já está cheia.

Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar. Salmos 89:9

Aquieta o teu coração amado do SENHOR. Ele nunca irá falhar com as filhas. Não fique pensando no tempo na sua idade, DEUS não trabalha dessa maneira...Tudo acontece na direção de DEUS no tempo determinado por Ele e é sem falha. Sempre foi assim e sempre será.

Cante alegremente filha de Sião...Não murmure, não chore, não se desespere...Ou a Graça não te basta?

Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao SENHOR. Salmos 105:3