quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Noiva Vai

Quando ela falou: "Eu vou onde ele for". Naquela época eu nada sabia sobre casamento. Quem disse isso foi minha mãe falando do meu pai para mim. E o dever da mulher sábia que edifica. Eu era imatura e ainda não estava no Caminho certo e nem imaginava que seguiria Jesus Cristo logo em seguida.

Durante um congresso no louvor eu sentei porque Deus queria me mostrar uma Palavra: "...A Noiva irá para onde o noivo está!" Bíblia Viva (João 3.29 parte a)

O que Deus queria dizer com aquilo? Em uma reunião das mulheres obreiras com minha pastora ela disse: A mulher acompanha o marido para onde ele for. Por isso é aconselhável que estejam na mesma visão e missão servindo no mesmo ministério (igreja) e possam estar juntos por exemplo: Se ele é chamado para uma função o seu também tem que ser bem próximo. Você é a auxiliadora dele, para ambos caminharem em acordo

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3

Pense agora: Onde Jesus está? É para lá que devemos segui-Lo e estarmos juntos e isso vai acontecer. Na questão do casal; a Palavra diz que: Aquele que tem a esposa é o esposo..." João 3.29. E que é necessário que o esposo cresça. A noiva não precisa se preocupar se ela vai brilhar se segui-lo, fará que ela deixe algumas coisas para trás...É ele que tem que crescer...Tanto o esposo como Jesus Cristo em relação a Sua Noiva...

Pense Nisso!!!

Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.
Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida. João 3.33-34