quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oh My God


Quando escutamos essa frase ela quer dizer: Não acredito nisso. Não posso imaginar. Como isso foi acontecer. Porque eu fiz isso. Muitas vezes mostra a preocupação de uma pessoa. Você está com seus pensamentos somente em como vai resolver sua situação ou o erro que cometeu? Calma querida!

Basta esse próprio dia para resolver as questões de hoje. Desse mesmo dia.

A Palavra de Deus diz que Basta o seu mal a cada dia.: Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Por isso ore pedindo a direção para esse dia: "Por isso, oro a Ti levantando as mãos, minha alma sente sede de Ti, como a terra seca deseja as chuvas. Ó Senhor, responde-me depressa porque meu espírito já desfalece! Não te escondas de mim, senão nada me restará a não ser a morte, Mostra-me o Teu amor fiel já pela MANHÃ, porque confio em Ti. Mostra-me o Caminho por onde devo andar, porque a minha oração é sincera.
Senhor, livra-me dos meus inimigos pois Tu és o meu lugar seguro. Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois Tu és o meu Deus. Que o Teu bom Espírito me guie por caminhos retos e seguros! Amém" Esse é um Salmo (143.6-10)

Em Salmos Também há uma linda oração: Em voz alta, faço minhas orações ao Senhor e apresento meus pedidos a Ele. 142.1

Basta que o Senhor saiba de teus pedidos. Pois a Graça do Espírito nos Basta para o dia de hoje nos ajudando a solucionar tudo o que é para hoje. Não turbe o seu coração. Porque assim não conseguirá ouvir a voz de Deus.

Seja essas pilhas de trabalho no serviço, seja uma noticia ruim, seja mais um problema na família, seja seu emocional que se desequilibou mais uma vez, seja fruto de escolhas erradas, seja o que for Deus é quem vai te ajudar a resolver.

Confie na oração, mas em seguida mãos na obra, faça o que Deus te guiar e saiba se é Ele mesmo que está te auxiliando. Discernimento! Confia e espera Eu Sou contigo...

O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça. Salmo 143.1