terça-feira, 10 de maio de 2011

Preparada


"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra" Salmo 144.1

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.

É o Pai que nos treina para algo desenhado por Ele. Algo que Ele sabe que existe ali na frente. De Deus vem a nossa proteção. A Palavra de Deus também diz em Salmo3 verso 6: "Agora mesmo cercado de todos os lados por um exército de dez mil inimigos, não tenho medo". Os inimigos são muitos, mas nosso Deus é um só e Sua força é muito além do que podemos imaginar. Capaz de destruir todos eles juntos com uma olhada apenas.

Existe inimigos ao teu redor? É hora de ver todos eles caindo a direita e na esquerda.

"Pedirei a Ele: "Levanta-te Senhor! Salva-me, meu Deus!" Então Ele ataca os meus inimigos, fere os seus queixos e quebra os seus dentes. Salmo 3.7...Se Deus é por nós quem será contra? Pode ter certeza de que, quem pensa em ferir a menina dos olhos de Deus, está lutando contra Deus. Sabemos o resultado. Serão destruídos.

Sirvam obedientemente ao Senhor; respeitem a Deus e façam dele a sua fonte de alegria. Ajoelhem-se diante do Filho e beijem os seus pés, antes que chegue o dia da ira do Senhor e vocês sejam todos destruídos. Cuidado, isso vai acontecer muito mais depressa do que pensam! Porém as pessoas que confiam nEle serão felizes, muito felizes!

Vamos Guerreira Valorosa. Se Levante pois o Senhor Jesus é o teu Deus, o nosso Rei e General, o Senhor dos Exércitos. Quem te ajuda é o Senhor das Guerras.

Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; Isaías 35:3