segunda-feira, 2 de maio de 2011

Shot

Já ouviu a expressão: "Está na chuva é para se molhar"?
Eu diria: Está na guerra é para guerrear.

Tem gente que ainda brinca: Está no inferno abrace o "capeta". Que horror!.
Quem abraça é porque quer se unir...

Os soldados (Soldier) na batalha: Mesmo que eles vençam a guerra, eles voltam para a casa feridos. Com alguns machucados. Em prol de alguma coisa eles guerrearam.

Somos consideradas soldadas (Soldier) do Exército de Cristo, pois seu nome é: Senhor dos Exércitos. Ele não mentiu dizendo que tudo seria fácil. Disse que teríamos aflições, mas que deveríamos confiar nEle (Bom ânimo).

Escutei uma frase que diz: O bom Soldier mesmo ferido continua na batalha.

Mas o que vemos é muitas pessoas querendo desistir porque um tiro a acertou, ficou marcada e ferida.

Jacó depois que passou o Vale de Jaboque recebeu um ferimento na coxa e mesmo mancando continuou. Ele não desistiu, ele tinha tudo para querer se sentir humilhado e rejeitado pela sua transformação. Mas não! Ele andou!

Pela frente ainda teria que se encontrar com Esaú seu irmão correndo o risco de morrer.

Todas nós temos uma marca, e ainda virá outras. Elas existem para fazer parte de nosso testemunho com Deus. Fique confiante, não em si mesma. Mas em quem é o seu Escudo a prova de tiro (Shot). Nosso Grande Deus. Tudo coopera para o nosso bem. Fique alerta com o Contra Ataque (É quando nossos inimigos acham que feridas não faremos nada).

Se alguma bala nesse Caminho te acertou, fique em paz, pois, Nosso Doutor é especialista em Curar.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53.5

Nada irá nos separar do Amor do Pai, nem a morte, nem a vida se lutarmos lado a lado com Ele. Cristo Morreu por nós. Enfrentou tudo, não fugiu mesmo ferido após carregar a Cruz. Ele continuou até a crucificação.

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8.36-37

Nessa luta estamos juntas