segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte


Muitas pessoas nem gostam de ouvir sobre isso. Mas há uma forma linda de conversarmos sobre isso. A morte é necessária...

Muitas coisas precisam morrer em nós.

Quando Ester declarou: Se Perecer, Pereci, ela disse: Farei o que deve ser feito, se eu tiver que abrir mão de alguma coisa...Isso farei.

Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, então cremos que se Ele quiser fazer isso conosco Assim será...Óbvio que o céu deve ser lindo Sabemos que não haverá mais choro e lágrimas lá, mas tudo o que há de melhor...Nosso Papai.

Mas enquanto não é a nossa hora de ir, vamos fazer o nosso melhor aqui como disse o Apóstolo Paulo.

Porque, para mim, viver significa oportunidade para Cristo, e morrer- Ora, isso é ainda melhor! Mas se viver me dará mais oportunidade para ganhar pessoas para Cristo, então na realidade não sei o que é melhor- viver ou morrer! Às vezes quero viver e outras vezes não quero, pois estou ansioso para ir e ficar com Cristo. Como seria muito mais feliz para mim do que estar aqui! Porém, a realidade é que eu posso ajudar mais a vocês permanecendo aqui!
Sim, eu sou necessário aqui em baixo e, portanto, tenho certeza de que permanecerei na terra um pouco mais, para ajudá-los a crescer e se tornarem felizes na fé. Minha permanência alegrará vocês e lhes dará motivos para glorificarem a Cristo Jesus por me ter conservado são, quando eu voltar para visitá-los novamente! Felipenses 1.21-26