quarta-feira, 13 de julho de 2011

Destinatário

Você já escreveu uma carta? Já perdi as contas de quantas cartas escrevi nos meus 22 anos de idade.

Sempre que parece que vou estourar eu pego aquele famoso caderninho e uma caneta e meu Destinatário? Ao Senhor Todo Poderoso.

Minha última carta foi cheia de lamentos, de um coração que se voltou a única forma de ajuda naquele momento: Ao meu querido Consolation (Consolo)

Eu não queria receber algo da mesma forma que escrevi, mas falar com as pessoas não iria resolver o caso, eu precisei falar com Deus. Há momentos que você não terá escapatória. Terá que ir diante do trono da Graça e abrir seu coração...Infelizmente o Senhor recebe muitas cartas de reclamações. Como se Ele estivesse naquele setor de troca de produto.

Mas para nosso alivio Ele não simplesmente recebe a queixa e diz: Vou tentar ajudar. Ele resolve, Não do jeito que achamos que seria o melhor. Resolve da maneira que tem que ser. Nisso envolve aceitar a vontade de Deus para as nossas vidas. Todo mundo tem um espinho na carne. Por mais que pedimos várias vezes para o Pai retirar. Vamos ouvir sempre a mesma resposta:

A minha Graça te basta...

Você tem algo que parece que abrir para as pessoas não vai ajudar muito?
Sabe porque?
Porque é uma oportunidade de se abrir com Deus

Ouvir meu apóstolo dizendo que aprendeu: Crise no Japão é Oportunidades.

Agora é uma oportunidade de você escrever e enviar ao Destinatário: Papai que jamais irá  deixar de responder os seus porquês da vida.
Como diz a canção: Se tiver que chorar eu chorarei, se tiver que gritar eu gritarei, se tiver que humilhar o meu espírito assim o farei...

ELE ESTÁ TE DANDO UMA CHANCE...

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12.7-10

...♥...