quinta-feira, 14 de julho de 2011

A sós

Esse é o momento mais gostoso. O Momento de estar a sós com o Noivo!
Não sei o que acontece com o relógio, mas ele passa muito rápido quando se quer ficar somente com Ele.

Muitas pessoas ficam triste quando estão sozinhas. Por vários fatores.
Mas existe um que é a melhor forma de estar: Com Deus.


Fico imaginando o Rei Davi compondo seus Salmos ao Senhor das batalhas. Imagino Ele em um lugar não necessáriamente silencioso. Afinal homem de guerras vive cercado de inimigo. Mas em Zacarias diz que o Senhor é para aqueles que o Adoram verdadeiramente um muro de fogo. Então mesmo assim Davi podia ter a paz no coração de estar a sós com Aquele que o forjava e o capacitava para cada batalha.

Guerreira, tenha seu momento sozinha com o Senhor das batalhas. Pois só nEle encontramos forças para cada etapa. E cada etapa é diferente da última. Pode parecer semelhante, mas não é...A cada nova terra existe novos inimigos e sem estratégia do Mestre a batalha será um fiasco.

Se Deus falar: Ouça, então pare e o escute, se Ele te falar vá, se levante e obedeça, se Ele dizer que é para ficar calada então fique. O que Ele te direcionar faça...Importa que agrademos primeiramente ao nosso Senhor e Pai...Assim como o Senhor Jesus foi e sempre será...

Jesus não fazia ordens de homens que não se importava com o Reino, o que tinha como lei de homens Ele cumpria, mas o que fria os princípios de Deus, Ele exortava e ensinava. Jesus passava longos momentos diante do Pai...E seu dia era recheado de milagres, pregações, curas, libertações, ele era uma bênção como se diz hoje em dia para as pessoas que são cheias do Espírito Santo...

Depois do seu momentos a sós...É hora de transbordar...Pois de nossas vidas devem fluir um rio de águas Vivas.

E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. Mateus 14:23

Nosso Exemplo é Jesus Cristo, nosso tão doce Mestre de oração...Quando ficamos a sós com Ele, recebemos direções, e mesmo que exista apenas silêncio de ambas as partes...Você não sairá vazia desse encontro diário...Que tal marcar um encontro com esse Precioso Mestre hoje?

...♥...