sexta-feira, 22 de julho de 2011

Direto ao ♥

A Palavra de Deus é tão deliciosa. A primeira vez que eu escutei sobre ter que "comer o rolo" e que seria doce na mina boca como o mel eu achei coisa de doido, porém eu gostei do que ouvi. Hoje quanto mais eu me achego diante do trono da Graça em oração ao meu Deus lendo a Sua palavra eu consigo entender essa Doçura chamada: A Palavra de Deus (Holy Bible).

Hoje pela manhã eu acordei melhor que ontem e conversando com meu Lindo (Deus). Minha oração não foram palavra propriamente minhas, mas a Palavra. A Palavra de Deus vai direto no coração do Pai. Aprendi que nossa oração tem que ser baseada na Palavra. Pois em Efésio 6.10-18 é mencionado que devemos ter a Espada. E essa espada é a Bíblia, meditar no que encontramos nela e declarar a Palavra. Essa é uma forma de Oração eficaz. Deus mesmo nos disse em Números 13.29 que Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Se Ele escreveu usando seus servos é porque é justiça do céu e Ele cumpre

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Lendo a palavra de Deus é que sabemos o que Ele tem para nossas vidas. Deus não precisa apenas usar seus profetas e dizer qual a direção a ser tomada. Se você ler diariamente Sua Palavra e meditar nela dia e noite como diz o Salmo 1 e Josué 1, então você vai começar a ver que Deus fala, é como se ao ler você ouvisse dessa maneira: Filha minha, filho meu: É isso que farei na sua vida, tanto honra como os concertos que precisamos. Isso tira de nós aquela dependência de ficar esperando que homens venha e tragam resposta. Mas sim você buscar primeiramente a Deus e ter a certeza que se ele não quiser te falar face a face ai sim Ele usará pessoas para te direcionar como fazia e ainda faz com seus profetas (os verdadeiros é claro).

No Salmo 18 (minha oração de hoje), Davi declara que no seu momento de fraqueza e tristeza ele foi atingido. No Salmo 119  verso 50 Ele declara: "Quando estou cercado de problemas e dificuldades uma coisa me anima e consola: a tua PALAVRA me enche de força e poder para enfrentar a situação"

Foi a Palavra que o consolou. Foi na Palavra que ele se fortaleceu e se encheu de poder para enfrentar aquilo que o abateu.

Quando você não saber o que orar: Declare a Palavra. Não tem oração mais eficaz do que as Palavras da verdade.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

{Papai, em nome do Senhor e precioso Jesus, peço que me ajude a ter a leitura e meditação da Sua palavra, ela diz que a Bíblia é uma espada de dois gumes Senhor, Capaz de destruir até as fortalezas, ela tem sido a nossa arma de guerra nos dias de lutas, sua palavra é forte e eficaz, ela é a verdade que nos mostra o Caminho certo que é a vontade de fazer tudo o que Jesus se alegra. Pai amado Em ti sabemos que encontramos a resposta de nossas orações logo feitas pela manhã. Oh Deus, queime no nosso coração sempre te buscar. Peço em especial nesse dia, que não fiquemos sem meditar em Ti e direcionar orações baseadas na sua vontade e buscando qual seja ela para que possamos te fazer sorrir. Oh, como amo a tua Palavra!!!Me ajude SENHOR a colocá-las em prática. Por isso ajuda-me a OBEDECER sem a menor falha a cada uma das tuas Ordens ESCRITAS. Assim, nunca terei de me envergonhar de mim Mesma. Me ajude a me arrepender dos momentos que deixe de lado seus decretos e busquei e esperei que homens respondesse as minhas orações, sei que o Senhor usa pessoas, mas meu foco primeiro foi esperar de pessoas e isso fere tanto seu coração meu lindo. Me desculpe Pai. Eu te agradeço pela oportunidade de te adorar e orar baseado na sua vontade em nome de Jesus que seja feita a sua vontade e me ajude a fazer a escolha certa em nome de Jesus. Amém}
 
Lição de casa: Meditar em Salmo 119
 
...♥...