quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bom dia!

O "Bom Dia" para mim representa duas coisas: Que as misericórdias se renovaram e que a alegria chega pela amanhã.

Certa vez fui dormi chorando. Você já dormiu assim?
E logo pela manhã eu recebi algo como se fosse uma mensagem me dizendo: Seu dia hoje não será ruim, será bom, não será da mesma forma que foi sua noite ao que te levou à chorar.

E vi a forma tão simples de intender o Salmo 30.
Esse Salmo para mim soa como se Deus falasse: Bom dia!

Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. Salmo 30.1

Toda vez que vejo alguém triste ou eu mesma fico assim, sei pelo Discernimento de Espírito que isso é para te enfraquecer e você não ter força para se defender. Mas em Sua Palavra diz que o Senhor é a nossa força e nEle nos alegraremos

SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmo 30.2

Ontem vi a foto de uma mensagem que logo colocarei no S.O.S Woman. Que é sobre as feridas de uma guerra. Um soldado quando está militando ele sabe que pode ser atingido em algum momento. Um Líder de Intercessão certa vez disse: Guarde suas emoções, pois elas podem derrubar o guerreiro. No campo não há espaço para olhar para trás, ou mesmo oscilar na Sua fé. Não caia nessa.

Parece que Deus não está se importando com sua dor? Afinal. Tiro no peito doí viu e muito. Mas Ele não vai fazer do seu jeito e da sua maneira. É no tempo dEle é da maneira dEle. Mas certamente Ele te devolverá o sorriso de alegria, a fé que é a perfeita saúde.

SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. Salmo 30.3

A Palavra mesmo diz que somos enviados ao matadouro todos os dias e que andamos pelo vale da sombra da morte. Isso não é novidade. É uma certeza que teremos aflições. Ânimo! Como disse uma amiga: Não esqueça que você é uma Guerreira do Senhor. Ao ler isso pensei. Tá já sei disso. E meu consolo? E Quando vim escrever aqui entendi. Ei, mocinha: Foi só um tiro, fica calma. Já levei sobre Mim as tuas dores.

Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Salmo 30.4

Isso quer dizer, Você é separada por Deus, cante louvores. Sei que pode estar muito difícil abrir a boca, mas é assim  mesmo, Grite por dentro e sei que sairá para fora. Louvar até conseguir. Não desistir de tentar.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30.5

Tem momentos que vamos ficar triste porque é o Próprio Senhor nos ensinando que em algo estamos tirando os olhos do foco. E qual é nosso foco?  Jesus Cristo é o nosso alvo. Quando miramos nossos olhos nEle nossos inimigos não consegue mirar em nós. Entendeu o segredo que deve ser revelado para todos?
Nisso entendemos: Em algo eu estou falhando, em algo Meu Pai está se sentindo só; Ele sente falta de mim. Deus tem ciúmes de nós. Você já sentiu ciúmes? O ciúmes nos diz que queremos atenção daquela pessoa. E ela não está dando. Que queremos mais dela. Que ela é importante para a gente. É como se falassemos quero morrer ao viver sem você. Entende. Lá em Cânticos diz: Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. Cânticos 8:6

Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Tiago 4:5

Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais. Salmo 30.6

Quando estamos bem, relaxamos um pouco com Deus. É nisso que Ele se esconde um pouco e ficamos apavoradas O querendo, querendo seu braço, querendo seu Beijo e seu Abraço de Pai. Nisso estamos vacilando. Acredite quando falam: Aquele que está de pé, vigie para que não caia.

Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado. Salmo 30.7

A ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei. Salmo 30.8

Parece que Deus não ouve as orações e nisso, clamamos e gritamos: Pai olha para mim, tem misericórdia de mim ó Senhor. Eu te preciso, eu te quero vem e me ajude...

Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade? Salmo 30.9

Pense, se você morrer, como vai louvar a Deus e falar de seu amor? Por isso viva para glorificá-Lo. Viva

Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio. Salmo 30.10

Deus sempre Ouve nossas orações, não duvide. Como o Davi sempre Escrevia em Suas cartas de Amor à Ti (DEUS)..."AMO ao SENHOR, porque ELE sempre OUVE e ATENDE as minhas ORAÇÕES"

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, Salmo 30.11
 
A Palavra de Deus ensina: Onde existir a humilhação, haverá a sua dupla honra. Creia nisso. Se você se viu em meio as cinzas e ao pó se humilhando e suplicando o favor do Rei, alegria amada. A alegria vem. Pode acreditar.

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre. Salmo 30.12

Como diz o Louvor da Danielle Cristina:

Os leões estão rugindo sem parar,
O meu louvor incomodou
A todos que estão contra Ti, oh! Jeová...

O seu louvor incomoda o inferno, por isso eles querem sempre te matar. Mas Agindo Deus (Nosso escudo) quem impedirá uma soldada escolhida (essa é você irmã e amiga). Louve no contra-ataque. Tudo o que louvor até agora faça sete vezes mais.

...♥...