quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um Caminho

Quando o Senhor mudou a aparência desse blog para essa nova fase, recebi a foto que está como cartão de visita e essa desse artigo.
Eu só não sabia qual seria a mensagem. Por isso ela ficou guardada e hoje sei qual a mensagem que o Pai tem para nossas vidas.

Um caminho no ermo. Uma passagem Em Isaías

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:19

Se você perceber as últimas mensagens, que estão por aqui no blog, falamos sobre o deserto que é um lugar de fazer festa a Deus, depois de tempestades e agora um novo caminho. Com Jesus ainda e sempre (que é o Caminho a Verdade e a Vida). Quando leio e medito sobre caminho no ermo eu vou longe.

Não fiquem lembrando o que aconteceu no passado, isso não é nada comparado ao que Eu estou para fazer, uma coisa completamente nova! Algo que Eu já comecei a realizar; será que vocês não perceberam? Vou abrir uma grande estrada no deserto, para o meu povo voltar à sua terra. No meio da terra seca, farei correr rios.

A água do rio para mim é o descanso de tanta luta e batalhas no deserto. Sabe aquela confusão toda? Ela acaba quando o caminho se abre no deserto e encontramos os rios. Nem que por um instante.

Isaías 35 é uma passagem que medito com carinho e está aqui no blog do lado direito, para que possamos sempre ler. Que nossas mãos são fortalecidas por Jesus Cristo  que nos segura no tempo de passar pelos mares, pelos ventos, pelas batalhas, pelas lutas, pelas tristezas, pelas dúvidas.

O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Isaías 35.1

A Palavra diz que o deserto vibrará de alegria e se cobrirá de flores. Seria você sendo aprovada. Passar pelo deserto e permanecer fiel a Deus.

Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Isaías 35.2

Haverá muitas flores e muita alegria, muitas canções (Viu a mensagem sobre louvar?)

Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.
E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.
E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido. Isaías 35. 10

...♥...