segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ataque

Sabe quando você vai engolindo aquela situação, só observando, só estudando o caso; até que....você explode...Agora mexeu comigo e vai para cima com toda a sua força (sempre dou um exemplo de descontar minha raiva do inimigo quando ele me irrita...Há pensa que me para seu imundo? Vou ganhar vidas então)...Ele tem medo de pessoas ousadas e que falam de Jesus.

Calma, calma, calma, não estou falando de pessoas, mas sim situações na vida delas e na nossa também. Se a própria Palavra nos instrui que nossa luta não é com pessoas, mas contra principados e potestades. Então lutar contra pessoas seria uma burrice.

Sabe aquela pessoa que está enferma? Aquelas pessoas que estão deprimidas, pessoas que não consegue prosperar, aquelas vidas que se afastaram de Jesus, aquelas que ainda não foram tocadas? É essa a nossa luta, reivindicar tudo o que recebemos como herança e ainda não chegou em nossas mãos

É tomar a força.

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11:12

Penso que essa violência é pelas vidas, em questão de anjos e demônios lutando por uma vida. João bastista pregava o arrependimento e batizava como diz a Palavra da Verdade de Deus (Bíblia). E sabemos que para ganhar vidas não é na força de nosso braço, na estupidez, na imaturidade, Deus nos prepara para isso aos poucos. Nos treina em nossa família em nossa casa a ganhar aqueles que ainda não são de Jesus. Ainda eu disse!

Em Zacarias aprendemos algo muito interessante no evangelismo...Não na nossa força, mas na força do Espírito Santo de Deus.

E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. Zacarias 4:6

Se desprezamos nossos familiares de serem ganhos para Jesus então não estamos sendo fiéis no pouco que o Senhor nos deu por esse momento como família. Nossa casa é nosso campo de treinamento. Ali aprendemos a domar a raiva, a aceitar as pessoas, e amá-las mesmo quando elas (não convertidas), não te respeita ou não quer ouvir sobre o nosso Jesus. Existe um tempo que a Palavra diz:

Pregue a TEMPO e a fora de TEMPO.

Pregue com suas atitudes também, muito mais do que com suas palavras. Você é a carta viva de Jesus. Você é a sacerdotisa de Jesus. A representante do Reino. Nós somos amém?

Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 2 Timóteo 4:2

Nós vamos atacar o inferno, não vamos parar, vamos avançar, vamos evangelizar, vamos intimidar nossos inimigos, vamos suar a camisa se for preciso vamos chorar por vidas e sempre é preciso saiba disso. Se ainda sobrevivermos nesse campo, vamos saquear o inferno até Jesus nos levar para casa.

Davi consultava sempre a DEUS em suas batalhas. E Deus sempre dava direções e estratégias diferentes a cada golpe.

então Davi consultou o Senhor de novo, que lhe respondeu: "Não ataque pela frente, mas dê a volta por trás deles e ataque-os em frente das amoreiras. 2 Samuel 5:23

Não vamos parar entendeu? É hora de explodir na fé. De  realmente trabalhar e não deixar o primeiro Amor...Como diz meu amigo: deixar explodir de tanto amor (Ahava) que até dói o coração (peito) por amor a Cristo.

...na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;
2 Coríntios 6:7
 
VAMOS AO ATAQUE E CONTRA-ATAQUE...
 
Como cooperadores de Deus, insistimos com vocês para não receberem em vão a graça de Deus.
Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação". Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!
Não damos motivo de escândalo a ninguém, em circunstância alguma, para que o nosso ministério não caia em descrédito.
Pelo contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;
em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns;
em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;
na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;
por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros;
como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos;
entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.
2 Coríntios 6.1-10

...♥...