terça-feira, 12 de julho de 2011

Tesouros

Primeiro preciso dizer: Fiquei nervosa. Aquele assunto realmente conseguiu me irritar. As compras, os olhares para o comércio, aquela "infrutiferação" uma palavra que inventei agora, seria alguém que não dá frutos. Aquele amor aos bens. Aquele tapar os ouvidos para tudo o que o Senhor já tinha ministrado. Foi o que faltava para entender que eu realmente precisava sair de perto.

Calma, você vai entender o que estou escrevendo.

Não estou julgando quem faz compras. Eu também faço, mas te digo com a maior lição que já tive: Você está precisando disso agora? Se a resposta for não e você comprar...Você não vai morrer. Mas irá magoar o coração de Deus. Desobedecê-Lo de forma que terá algumas lições pela frente. Lá na frente não vá dizer que não te foi avisado.

Adoração ao dinheiro também querer tudo o que ver pela frente. Mesmo que não possa comprar. Amor aos tesouros dessa terra. O seu dinheiro, o meu ganhar pão de cada dia é para uma missão: Compartilhar no reino de Deus.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6.19-21

A Palavra de Deus diz que não se pode adorar a dois senhores. Ou se ama ao SENHOR JESUS ou a Mamom.

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Lucas 16:13

Quem estamos amando?

...♥...