segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trono

Não sei você, mas DEUS fala muito comigo sobre trono, poltrona, cadeira, sofá...O descanso, a espera, o controle de nossos vidas onde está?

O certo seria unicamente um só Dono: Jesus Cristo. Mas colocamos tantas coisas no trono de nossa vida e a vontade de obedecer muitas vezes em dar louvor fica esmagado, uma luz muitas vezes escondida. O nosso coração poderia ter um controle. Controlado por DEUS.

Para amar de todo o coração: Precisamos abrir mão. De nós mesmas. E assim nosso coração dará um louvor puro ao Rei. Majestade Santa!

Quem está controlando o trono do seu coração? Qual a justiça que está sendo operada? Ama de todo o coração? A luz está brilhando infindável? O louvor diz: E o meu coração quer te dar louvores para sempre.

Certa vez escutei: Quem está no seu coração? Ali está seu tesouro. Onde meu coração estava ali estaria meu precioso tesouro.

Nosso louvor é para Ele que vivo és e está sentado em um alto e sublime trono.

QUEM ESTÁ NO SEU TRONO ?

Matt Redman conta de uma vez que o FERVOR dele por DEUS não podia ser expresso apenas cantando no CULTO em que ele estava. "Fui ficando desesperado ao buscar uma maneira de liberar a minha ADORAÇÃO e sai correndo da igreja, esquecendo de pôr os sapatos, e corri em volta do estacionamento durante 10 minutos. Devo ter parecido um idiota. Mas, naquela época, não dei importância. Não fiquei incomodado por alguém que me viu ou porque eu PARECIA MEIO ESTRANHO.

EU ESTAVA DIANTE DE DEUS- E SOMENTE DE DEUS.

E logo fui arrebatado no Espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.

Apocalipse 4:2
 
...♥...