quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comodismo

Após saber da vida de Betty Scott Stam- Uma Missionária que morreu combatendo o bom combate vivendo realmente como serva do Altíssimo dizendo que viver é Cristo e morrer é ganho. O Pai me levou a escrever sobre o Comodismo. Muitos Me dizem: Eu quero mais de Deus. Porém não dão nada de si. Querem achar, mais não querem buscar. Querem que a Porta se abra, mas não querem bater na porta. Comodismo leva a ficar setada vendo a vida passar.

Jesus na passagem das Virgens Sábias e Tolas, Não diz que aquelas se sentam e esperam são as que entrará com Ele nas Bodas. Pelo contrário. São as que se Preparam para estar com o Noivo. Se preparar é esperar com sabedoria.

Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. Mateus 25.1

As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. Mateus 25.3-4

A passagem fala que não adiantava só ter as lamparina...Tinha que ter também o azeite (Espírito Santo).

Para essa mensagem eu diria: Não basta somente ter o preparo doméstico que é de fato importante, também precisa do preparo espiritual.

Jesus não quer só nossas obras, quer também nosso coração tendo reais motivações em agradá-Lo
Ouço muitas jovens falando: Quero casar  e blá blá blá...Não que isso seja ruim. Não me entenda mal. Mas casamento minha filha não é escovar os dentes; que se coloca a pasta na escova e limpa. Casamento é trabalho e exige preparo árduo. Exige ser uma coluna Inabalável. Pois tempos de tempestades são inevitáveis. Limpar, passar e cozinhar é mero detalhe. As batalhas são inúmeras. Não entre em um casamento com ilusões e enganos. Tem que lutar por ele. Tem que sobreviver nele. Se Jesus não for o alvo de ambos, sinto muito te falar, mas não dará certo. Acorda para a vida real. Saia das novelas, dos contos de fada. Casamento não é só sexo. Se não escutaria casos de divórcios mesmo quando o casal tinha uma relação considerado por eles boa.

Os ataques vem...Se você é uma mulher acomodada, que não gosta de orar, que não quer negar a si mesma, que não se instrui na Palavra de Deus. Só tenho a dizer que a decepção virá. E na hora das ondas gigantescas sua opção será de prontidão a separação.

Porque estou falando de forma "dura", porque vejo muitas meninas indo para o inferno, buscando ilusão e não a Verdade. E nossa responsabilidade é alertar, é direcioná-las ao Caminho de Jesus. Aquele que Forma Suas amadas em mulheres sábias, construtoras de palácios. Mulheres Edificantes.

Para de Ilusão. Chega de mentiras. Prepare as Lamparinas cheias de Azeite (Espírito Santo).
Não entre no casamento sem ANTES entender os propósitos de Deus para sua vida. Sem antes Acordar (despertar), sem antes aprender a edificar. Sem antes crescer em oração. Sem antes morrer para si. Chega de comodismo. Prepare-se. Só então  depois disso questionar a Deus os porquês de sua vida.

Quem não busca a direção dEle, acaba indo para direção errada. Quem não espera as resposta dEle se apressa a fazer o mal. No esperar envolve também o perseverar em oração, não em manipulação a Deus. A Deus não se engana. Busque a Deus e você O achará. Pois Ele já te encontrou faz tempo. Encontre-O (JESUS).

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:8

...♥...