segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vida ♥ Amor

O Senhor tem Suas formas muito diferente de falar. Com Ele não há rotina e quanto mais se busca, mais se acha.

Quando olhei do meu lado ali estava aquela lousa com uma caneta e um apagador. Foi quando fui até ela e escrevi com letra Grande: VIDA.

Logo em seguida novamente a Palavra:

"E o Senhor me disse: Escreva a minha resposta em uma prancha, em letras bem grandes, para que qualquer pessoa possa ler a mensagem num relance e saia correndo para contar a outros" Habacuque 2.2

Foi por Amor que Deus entregou Seu filho. Ele entregou a própria Vida. Não existe vida sem amor e não existe amor sem vida. É  um casamento perfeito.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39

Quando deixamos nossos planos em segundo lugar e colocamos vidas no mesmo. Então estamos amando verdadeiramente. Deixar o comodismo, o "ritual" de sempre e se entregar para os sonhos de nosso Deus para nossas vidas, então estamos amando a Deus e amando as vidas. Estarmos disposta a fazer a vontade do Pai seja ela qual for, seja ela nos renunciar para que outros viva.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

...♥...