segunda-feira, 4 de julho de 2011

Multi-Forma e Cores

Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. - 1 Pedro 4:10 NVI

Cada uma de nós recebemos uma caixa de presente chamada de Dons e Talentos para serem usados a favor do Reino de Deus. Para mim quando se fala de dons e talentos eu vejo muitas cores. Como um quadro a ser pintado pelas mãos de nosso Deus.

Você tem um dom e um talento? Use-os a favor de ganhar vidas para Jesus e para fazer sua missão ganhar mais cores nessa terra.
Deus tem Sua maneira de usar suas filhas e filhos. Somos feitas de forma diferente, porém do mesmo barro nas mãos do Oleiro. Desperte o seu Dom. Use sem limites. Quando mais você usa, mais você recebe.

Cada uma de nós somos como as facetas - pequenas faces - do diamante, e devemos refletir Jesus de acordo com o nosso dom, para expressar e manifestar a Sua glória neste mundo. Devemos cumprir o mandamento do Senhor Jesus: "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus" (Mateus 5:16).

Não dê ouvidos para a voz que diz: Você nem é usada por DEUS.

Quando você começar a escutar essas palavras malditas é hora de usar a Palavra de Deus e dizer:

"Ha diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo".

Você pode não ser usada da mesma maneira que sua irmã e irmão que estão na mesma missão. Sabe porque? Porque você é única; querida do Senhor. Você é especial no reino. Não pare por causas de vozes que não vem de DEUS.

...♥...