quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pescadora

...E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. Lucas 5:10

Fico olhando muitas pessoas e pensando: Na hora que DEUS te chamar, já era, já era todo esse status, toda idolatria seja qual for, já era as coisas naturais apenas. Sabe porque? Porque Deus está chamando.

Segunda escutei uma pregação sobre quando Pedro largou TUDO para seguir à Jesus. E penso: Quando será que realmente tudo será entregue por Amor a Cristo?

Antes de Jesus, tudo é uma ilusão, tudo é voltado em beneficio próprio, tudo é vaidade. Com Cristo realmente vivemos o que os Apóstolos viveram. Deus está com sede de pessoas compromissadas em buscá-Lo verdadeiramente. Vamos nos analisar:

O que te custaria muito entregar se Deus pedisse agora?
Veja que é nisso (nesse algo) que está nosso coração. Mesmo que seja apenas uma coisa. Quando Jesus disse: Tudo, Ele estava falando: Tudo mesmo.

Em uma pregação ouvi sobre um homem que queria conhecer a felicidade e foi analisando que a felicidade dele estava baseada em tudo o que se podia perder, como os bens, casa, as pessoas quando morre. E a última opção dele foi Deus.

Jesus já vem nos dizendo desde que O conhece-mos: Que há uma grande pesca a ser feita, mas falta pescadores.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mateus 9:37

Disse também que muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. Porque? Pelo fato de não existir compromisso. O Senhor está sondando corações e achando o adorar ao Dinheiro, principal fator de desvio de corações.

Ninguém melhor do que nós mesmas sabemos onde falhamos. Onde barramos o avanço do reino. Onde pegamos de volta o que falamos um dia que era de Jesus. O Senhor nos exorta dizendo que precisamos morrer para tudo o que nos afasta dEle e de nossa missão.
 
Você foi chamada para ser uma pescadora de Almas?
Entregue tudo e Siga Jesus...
 
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4
 
...♥...