quinta-feira, 30 de junho de 2011

De olho em você

Terça feira (27 de Junho 2011) vi em um jornal uma foto de águia e de um leão e recortei os dois e colei na minha Bíblia. Um na frente e o outro no final da Bíblia. E o Senhor ministrou minha vida nessas figuras.

Assim Léria, é assim que quero meus filhos e filhas. Que dentro de nós há o grito do Guerreiro. O Salto do Guerreiro e o Voo do Guerreiro. Me ensinando que o Espírito habita em nós e precisamos deixar Ele se manifestar com toda a Sua Autoridade.

Li em um livro que diz: O leão (Satanás) rugi alto. Mas você vai rugir mais alto ainda o Rugido de Jesus Cristo que venceu. Que devemos identificar qual dos leões que estamos deixando reinar em nós. Jesus é conhecido como o Leão da Tribo de Judá.

O leão, o mais forte entre os animais, que não foge de nada; Provérbios 30:30

Usamos esse versículo para dizer nesse dia: Eu não fujo por nada. Eu resisto. Eu me Sujeito a Deus e o falso leão é que fugirá. O Leão que existe em nós sabe a hora de rugir e de atacar seu inimigo. Ele não dá murros em ponta de faca, ele não esmurra o vento. Ele tem alvo de ataque. Sabe identificar o inimigo. Leoa...Ruge sem medo.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

A Palavra de DEUS não diz para FUGIRMOS. Mas SIM ENFRENTAR. A Palavra diz: Sujeitar-vos a DEUS. RESISTIR ao diabo (e não FUGIR) e ele fugirá de vós. Quem FOGE é ele e não os guerreiros (soldados) de Cristo.

SENHOR me disse essa mensagem: O Meu povo está fugindo na hora de enfrentar...encarem...encarem de frente os adversários, sujeitando-se a Mim e vencerão as batalhas que não será leve...Deus conta com as soldadas guerreiras nesse tempo. 

RESISTA E NÃO DESISTA.

E a águia?

Elas caem de repente sobre suas vitimas,  quando elas surgem para atacar, todos os inimigos ficam tão apavorados que não é possível organizar a reação.

Põe a trombeta à tua boca. Ele virá como a águia contra a casa do SENHOR, porque transgrediram a minha aliança, e se rebelaram contra a minha lei. Oséias 8:1

E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente. Apocalipse 12:14

O deserto é o lugar de preparo...É o lugar de cuidado de Deus, um lugar preparado para Preparar as águias do Senhor. E na hora que Deus avisa. Atacar a serpente. A águia está vendo tudo. Mas ela tem um tempo determinado para soltar o seu grito.  O olho da águia está vendo.

...♥...