segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segredinhos


Aprendi alguns segredinhos e não quero que ele fique somente no meu diário...
A Palavra mesmo diz: Nem tenho ouro e nem prata, mas o que eu RECEBI do alto isso eu te DOU.

Pense comigo olhando para seus problemas. Se algo está grande demais, tentando te parar e ferir seu coração. Que já deveria estar guardado em DEUS. Você não consegue ver que é para te paralizar? Para que você não avance? Para que os projetos de Deus sobre você não venha a Luz.

Querida. Acorda.
Vai desistir porque? Chega de ser mole. Quem você é em Cristo? Pense nas  gotas de sangue derramada por amor a nossas vidas. Retroceder é para os covardes. Você pode mudar de posto? Sim pode. Mas desistir é covardia demais. Quem que governa sua vida? O Medo do diabo ou DEUS que é todo poderoso. Aquele que dá ordem aos Seus anjos o momento que for preciso e eles obedecem...

A tua arma é a adoração. Esse é o sacrifício que agrada a Deus.

Você vai continuar a crescer e voar. Entendeu?

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Mateus 26.41

No passado, cidades inteiras foram devastadas pelos inimigos por conta da soneca de seus vigias. O mesmo tem acontecido com muitos seguidores do Senhor Jesus. Vigiar e orar não é uma opção. É necessidade. É questão de sobrevivência neste mundo vil.

Nossa arma poderosa. Orar e Louvar. Ore a palavra de Deus. Louve a Palavra de Deus...Esse segredinho deve ser compatilhado...
 
...♥...