segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chegando a Ajuda

Nem lembro mais do filme Menina de Ouro para ser sincera com você amiga. Mas lembro dela sempre. Lembro da cena que o nariz dela está todo cheio de sangue. Me marcou essa cena. Eu já estive assim nos combates.

Os guerreiros sempre reagem não abaixam a cabeça {Apocalipse 16-Preparar, apontar, fogo}

Mas espere um pouco amada...Você acha que Deus não sabe o que está fazendo? Sabe sim, Ele está te ensinando a bater mais forte. Com uma estratégia que seus inimigos não estão esperando. Sempre ouvi isso do Pai: Vai pra cima, não desiste, enfrenta, coragem. Porque Ele é nosso Professor.

Certa vez uma moça me disse: Léria você tem que Louvar mais. Então hoje escutei a mesma coisa: O louvor é uma de nossas maiores armas de guerra. Então me levantei e fui para cima. Porque ficar apanhado não é nossa missão amada. Há momentos que ficamos só na denfensiva, mas há momentos de atacar e acabar com quem queria acabar com você. (Detalhe nossa luta é espiritual).

Escutamos muito Onde está o seu Deus guerreirinha. É a mesma coisa de nos chamar de pintinhas. Nosso posicionamento dirá onde Ele está.

Por quê? Por que ficar triste e desanimado? Tenha confiança em Deus! Ainda voltarei a louvar o Senhor, meu Deus e minha ajuda. Salmo 42.5

Ele é a nossa ajuda sempre. Socorro bem presente nas pelejas. Então Deus vem e fala o seguinte: Filhas deixa Eu as ensinar ir no segundo tempo.

Então Ele nos diz: As armas com as quais LUTAMOS não são humanas; ao contrário, SÃO PODEROSAS EM DEUS PARA DESTRUIR FORTALEZAS"...Quando você e EU louvamos nossos inimigos tem que RECUAR...VOCÊ E EU RESISTIMOS PERSEVERAMOS E O DIABO FOGE

No meu devocional estava escrito: Senhor, Ajuda-me a  não apenas sobreviver aos ataques do inimigo, mas a afastá-lo e esmagá-lo (O poder de Orar-Stormie)

Deus ensina a vencer. Ele é o vencedor. Ele vê seus filhos e filhas ali no ring tomando aquela surra e então diz: Preciso te dar uns toque. Eu sou o Treinador Aprendei e Mim (Jesus nos disse isso, para aprendermos dEle que é manso e já venceu o mundo por isso devemos também tomar o exemplo e suportar, resistir e assim como no deserto o diabo se afastou, assim se afastará de nós por um tempo). Pelo menos para respirar com mais facilidade e tomar impulso pra continuar.

E desse mesmo modo- pela nossa fé- o Espírito Santo nos ajuda em nossos problemas diários e em nossas orações. Nem mesmo sabemos por quais devemos orar, nem orar como devemos; o Espírito Santo, porém, ora por nós com tal sentimento que não pode ser expresso em palavras. E o Pai que conhece todos os corações, evidentemente sabe o que o Espírito está dizendo enquanto Ele INTERCEDE por nós em harmonia com a própria vontade divina. E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos nos ajustando aos planos dEle. Romanos 8.26-28

Ele é o nosso Ajudador

...♥...