quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3 Anos

Hoje faz 3 anos que eu desci as águas em um batismo como diz a Palavra de Deus.
Lembro que nos dia que eu fui batizada minhas palavras foram: Irei casar com Jesus. Só que os anos foi passando e nesse processo de casamento com Ele muitas coisas aprendi e ainda sei que vou continuar aprendendo. Como Ele é Fiel. Então hoje escutei um louvor que está sendo o tema desse dia:

Se por mil vezes falhei, tu foste fiel...

Não podemos fingir que somos a noiva perfeita ou que está tudo bem ou simplesmente que estamos sendo aprovadas nisso. Porque não estamos. O que aprendi até esse segundo foi que Falhamos por mil vezes e Ele permanece fiel em Seu juramento de Amor: Na Alegria e na Tristeza, No ganho e na falta de ganho.

O amor de Cristo nos constrange de tal maneira. E Ele nos diz: Não foi você que me escolheu Eu que te escolhi.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

E se outra vez tropeçar, em Tua graça estarei

Até que estejamos no centro da vontade dEle existe vários tropeços até ficar ali no chão clamando: Pai me ajude me ajude a fazer o que queres de mim. Pra te amar de coração.

Nesse casamento muitas vezes criamos deuses no lugar de nosso Amado Jesus. Esse é o nosso tropeço. Mas Ele permanece Fiel sempre embora eu e você falhamos nesse relacionamento.

Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9


Pense nessa frase: Se por mil vezes falhei, tu foste fiel...

...♥...