quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem é essa 2


Deus falou bastante comigo naquela mensagem: Quem é essa. E hoje vamos dar continuidade a esse assunto. Que coisa linda Deus nos guiar no deserto.

Mas você minha pombinha, você é perfeita, você é única entre todas elas! Não há mulher igual a você. Quando as mulheres de Jerusalém a viram, ficaram encantadas, e até as rainhas e mulheres do palácio do rei elogiam você. Elas perguntam: Quem é essa, que aparece como o sol nascendo. linda como a lua, pura como o sol? Quem é essa que chama a atenção onde quer que passa? Cântico 6.9-10

Que texto lindo: Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército com bandeiras?

Quem é essa você já se perguntou? Em nome de Jesus que em seus pensamentos seja: Essa tem que ser eu (fale isso pra você mesma). Essa tem que ser as filhas do Rei, as suas amadas, suas princesas, suas rainha, suas meninas dos olhos, suas queridas e preciosas como diamante.

Creio que essa mensagem é tão de Deus porque recebi algumas fotos com areia (algo simbolizando o deserto). Esses dias um amigo foi para a praia e nem sei o porque eu pedi pra ele trazer areia. Ele me perguntou se eu estava fazendo construção. (Risos). Hoje entendi que Deus queria falar comigo algo referente. O nosso deserto é uma bênção. No deserto podemos fincar as estacas pela Fé passando por esse periodo construindo nossa vida espiritual em Jesus. No deserto decidimos quem é nosso Deus: O medo a desconfiança de que esse deserto não vale de nada a não ser te fazer chorar, ou que esse deserto é o momento de fazer nosso Deus ser brilhado em nossa forma de lidar com essa fase maravilhosa.

Será que passaremos no teste? Sim eu creio que sim se olharmos para Cristo e entender-mos um pouco (que seja) de Seu imenso amor pela nossas vidas comprada por Ele. Quando entendemos o deserto Jesus nos vê dessa maneira: Como você é a mais linda minha querida (ouça Ele te dizendo isso amada).

Como foi mencionado na primeira mensagem: Quem é essa?
Vão ficar perguntando: Mas quem é essa moça que passa pela prova dando glória a Deus como diz o louvor do Lázaro. Essas são as filhas do Rei.

...terrível como um exército com bandeiras? Cânticos 6.10

Quem é essa que vence no deserto, semelhante ao um exército? Certa vez o Senhor me mostrou um texto na Palavra que dizia o seguinte: Que o menor valeria como mil soldados. E eu meditava muito naquilo. Um dia meu apóstolo citou uma frase: Um com Deus é um exército. Então pense: O que temer então. A diferença está em Confiar ou não confiar. Simples.

Se você e eu confiamos no imenso amor do Pai por nós então sabemos que tudo está cooperando para o nosso aperfeiçoamento nEle e para Ele. Por isso leia a canção ai abaixo e medite bastante nela. Pois é a porção de Deus nesse dia, nesse lindo lugar que estamos passando chamado deserto: Onde este fez que todos e todas te olhassem de uma nova maneira ao ponto de perguntar: Quem é essa que que tem uma visão linda do deserto. Não é que a visão do deserto é linda...E sim que Aquele que está conosco nEle é Lindo (Nosso Senhor Jesus).



A quimica de Deus é tão perfeita
Transforma, evolui e eleva o nível
Quem viu o antes se encanta com o depois
Se pergunta como foi
Que aconteceu o impossivel
O carbono em alta temperatura
Se transforma em um lindo diamante
Pois a quimica de Deus tem esse efeito
Faz quem nunca teve brilho
Ser a joia mais brilhante

É incrivelmente lindo o que Deus faz
Normalmente não existe explicação
O carbono para ser cristalizado
Fica superaquecido no calor de um vulcão
A transformação em nós é diferente
Ela sempre causa lágrimas de dor
Mas é preciso sofrer a metamorfose
Pois é de lutas e provas que se faz um vencedor

O carbono de transforma em diamante
E o néctar se transforma no mel
A lagarta se tranforma em borboleta
Rompe o casulo, voa no céu
O escravo se transforma em governo
O país inteiro afora é seu
Para uma transformação assim existe um nome:
É quimica de Deus

A quimica de Deus acende o vulcão
Aquece o carbono , em um milagre santo lhe transforma em diamante
A quimica de Deus aquece o coração
Acende a esperança, faz o impossível para transformar voce
Na joia linda mais brilhante

É quimica, é quimica, é quimica de Deus
Que faz o elo do carbono ao diamante
É quimica, é quimica, é quimica de Deus
Que fez você a joia linda mais brilhante

...♥...