sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O cheiro dele



O seu perfume é delicioso; o seu nome vale mais que o perfume mais caro. Não é sem motivo que todas as moças gostam de você! Cânticos 1.3

Em outra versão está assim: ...Como unguento derramado é o teu nome...

Hoje lembrei de um perfume que eu acho delicioso, não sei o nome, porém é inesquecivel. Ajuntando o perfume com a pessoa que se gosta deve ser realmente maravilhoso. E assim encerrou minhas lembranças. Quando vim escrever foi exatamente isso que leio.

O seu perfume é delicioso e seu nome vale mais que o perfume mais caro. Quando penso em estar com o Amado, queremos estar bem próximas dele e assim sempre ficar com um pouco do cheiro dele exalando em nós. Porque estava-mos do lado dele.

Assim aprendo que deve ser nossas vidas com Jesus, onde formos saberão que estava-mos com Ele e que somos dEle. Um bom perfume . Aquela essência que todos perguntam: Que perfume você usa?

Nossa resposta será: O bom perfume de Cristo.

“Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo…” 2 Coríntios 2:15a.

É muito comum escutarmos e falarmos: Eu não tenho tempo. Mas será que não mesmo? E o tempo que usamos na internet ou saindo com amigos, ou aquele tempo que desperdiçamos dormindo além do normal? Temos tempo sim e ele está sendo administrado de forma não sábia. Tempo perdido é perfume sendo desvalorizado.

Suave é o cheiro dos teus perfumes; como perfume derramado é o teu nome; por isso as donzelas te amam. Cântico dos Cânticos 1:3

...♥...