sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presentinhos do Pai

Eu não iria escrever mais por hoje. Mas quando olhei para trás enquanto terminava meu serviço e vi um caderno na mesa e um papelzinho com uma letra parecida com a minha. Lógico que peguei aquilo e para minha surpresa era um versículo. Esse papel foi dado para minha mãe em uma manhã que eu escrevi e ela guardou.

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.  Jeremias 33.3

Olha que lindo!

O que é isso: Fale comigo filha amada e Eu responderei. Pergunte-me e Eu contarei a você segredos fabulosos sobre os meus planos. Uau!

Tu és um Deus que surpreende e tem seus modos de operar em cada uma de nós. A cada palavra em sua Palavra podemos ser agraciadas como o teu amor.

Sabia que isso é para você amada que está lendo isso. Vamos orar?

Pai no nome Precioso de Jesus temos liberdade de estar sentadas no seu colo e ouvir sua voz que é doce, que acalma o coração e ainda revela seus planos. Que maravilhoso isso Pai. Olha Senhor para cada uma de nós e se revele. Mostre aquilo que está tão interessado em dividir conosco Amado Pai. Senhor quantas vezes complicamos as coisas. Quantas vezes só precisamos falar contigo e duvidamos acabamos por perde aquele momento ao seu lado. Perdoe-nos Pai. Mas aqui estamos com os corações sedentos por mais de Ti. te conhecer mais. saber de seus segredos, de como se sente nesse dia. Nosso dia tem sido corrido e te deixamos lá para o segundo momento e isso quando esse momento tem sido valorizado por nós. Pai Sua palavra diz que é só Clamar. Por isso eu clamo Amado de nossa alma. Clamo para que cada mulher que ler esse blog possa achar em Ti o refugio e a fortaleza. Sim Pai muitas vezes vamos nos sentir sozinhas. Mas isso é apenas sentimento. Não queremos ter sentimentos. Queremos fazer escolhas que te louve. Como confiar que nunca vai nos deixar. E que seus olhos estão sobre cada uma de nós.
Amado Revela seus planos para cada uma de seus leitoras, cada amiga do Facebook do Twitter, que elas tenha experiências maravilhosas com o Senhor Ainda hoje Pai. Lendo sua palavra que é tão doce e vida ao meu ver e eu sei que é...Nela tens falado comigo como falou aquele dia quando escrevi esse versículo para abençoar alguém e hoje quem foi abençoada com a alegria de ver que ele foi guardado; foi eu. Louvado seja eu nome Jesus lindo. Te agradeço por poder te amar. Tu és lindo, és tão maravilhoso. Amém.



...♥...