terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acesso Livre


Tenho aprendido algumas coisas na sala de oração. Antes eu achava que eu tinha que ficar ali muito tempo até todos os meus erros do dia ou do momento serem contados. Mas fui vendo que aquilo era muito chato e só estava me afastando do meu momento com Ele. Então um dia eu falei: Pai eu não quero ter que ficar aqui só pedindo perdão dos meus infinitos pecados. Eu não quero ter que me ajoelhar porque a regra é essa. Eu quero nem que seja sentada ou deitada ficar do seu lado, nem que eu fique em silêncio, eu quero estar me sentindo leve nesses momentos.

Claro que devemos nos arrepender dos pecados diários e ter reverência diante do Rei, mas no meu interior eu me sentia mais livre do meu jeito.
95 por cento das minha orações não foram feitas de joelhos. Eu sempre estava no ônibus, no banho, lavando louças, ou o quintal, ou trabalhando sim claro eu também fico parada conversando com Ele, lendo sua Palavra que é a carta de amor, também ajoelho. O que quero dizer é que temos um acesso livre a Deus em todos os momentos em todas as horas.

Ele é o amigo que pode entrar na sua casa abrir sua  geladeira e pegar a garrafa de água quando sente sede. E da mesma maneira que Ele é assim eu entendi que eu também posso entrar na sua presença sem ter que bater palma lá no portão. Porque o portão já está aberto para eu entrar. Que a qualquer momento eu posso estar com Ele e Ele comigo.

Se eu já abri o meu coração para Ele fazer morada então Ele não precisa mais bater na porta. Ele entra e senta no sofá porque a casa é Dele.

Claro que se eu entrar na casa dele com meu sapato sujo de barro vou marcar o chão que poderia ter acabado de ser encerado. Imagine só a cena! Assim eu limpo os pés mas não quer dizer que eu não posso entrar em seguida. Até mesmo se eu estiver passando um pano com aquele cheirinho delicioso de desinfetante na casa e minha mãe pisar em cima e sujar eu ficarei brava (risos). A casa também é dela embora eu esteja limpando; o certo ela fazer é dizer: Léria coloca um pano aqui para eu limpar os sapatos. Simples.

Quando Moisés se deparou com o Senhor ouviu: Tire as sandálias do teus pés aqui é terra santa, não estava dizendo: Moisés seu imundo fora daqui vai sujar Minha terra. Não é isso que Ele fala para mim e para nenhuma de suas filhas. O que Ele mais deseja é Te falar: Minha linda, que bom que você chegou, fique a vontade.

Eu estava orando e levantei a cabeça e vi um desenho com várias tendas no meio de muitas tendas tinha tipo um campo cercado com panos (tipo muros) e dentro tinha uma cabana e outra cabana menor no centro (Que representava o Santo dos santos). O lugar que Deus estava. Nisso me senti livre de entrar na Sua presença com a confiança que sou lavada e remida. Confiante que sou amada e que Ele não iria me fritar por estar entrando na Sua morada. Ele somente disse: A casa é sua também.

Ali minhas lágrimas não eram pelos meus pecados ou coisa semelhante mas porque eu estava diante Dele. E só consegui dizer: Lindo Lindo, Lindo, como Você é Lindo, Lindo, Lindo Jesus.

Saiba que você tem acesso livre à Ele. Pecados você tem sim, erros cometemos todos os dias, mas também somos filhas Dele e Ele deseja nos colocar nos Seus aposentos. Ele nos leva para habitar com Ele.

Leve-me com você; venha, vamos correndo! O Rei me trouxe para o seu palácio. Nós seremos muito felizes! O seu amor é melhor que o vinho. Não é de admirar que todas as moças gostam de você. Ct 1.4


...♥...